Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Brad Pitt prepara festança de 14 anos para Shiloh

O ator tem esperanças de reunir todos os filhos na casa de Bill e Jane Pitt

Brad Pitt prepara festança de 14 anos para Shiloh  - Grosby Group

Brad Pitt tem feito grandes planos para celebrar os 14 anos da filha Shiloh. Segundo a revista US Weekly, o ator de 56 anos tem esperanças de ter uma grande aventura em família com todos os seus filhos sob o mesmo teto por ocasião do aniversário de sua primogênita biológica.

Uma fonte próxima contou à publicação a intenção do ator, que além de Shiloh, é pai de Maddox, 18, Pax, 16, Zahara, 15 e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11.

"Ele fará uma festa na casa de sua mãe, e ficaria encantado em ter todos os filhos na festa", disse o informante.

"Brad planeja organizar muitas coisas divertidas em sua casa, como jogos ao ar livre e outras surpresas".

Brad já havia recrutado seus pais, Bill e Jane Pitt, para enviar presentes para Shiloh, que prefere ser chamado John, e que seus irmãos se envolviam na preparação de um bolo de aniversário especial para sua irmã, segundo a fonte.

Brad e Angelina Jolie, de 44 anos, tem trabalhado duro para reparar seu relacionamento fraturado desde que se separaram em um divórcio muito público em 2016, e outras fontes disseram recentemente que as coisas 'estão mais cordiais' entre eles ultimamente.

Em outras notícias, Angelina Jolie falou recentemente à revista Time sobre os desafios de educar os filhos em casa, em meio à pandemia do coronavírus:

"Estamos todos presos, estamos bem... Bem, as duas coisas que afetam as crianças, que mais estão fora da escola são, é claro, a educação e os desafios da educação. Sei que os pais de todo o país são desafiados com a educação em casa e talvez isso seja mais um desafio para os pais do que para as crianças", iniciou ela.  

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo sobre escola
Brad Pitt emociona maquiadora com presente incrível
Brad Pitt assina petição para proteger indígenas do coronavírus
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico