Notícias às 19:34

Brad Pitt quer deixar os filhos orgulhosos com seus filmes

Getty Images

Brad Pitt quer que seus filhos se orgulhem de seu trabalho. O ator admitiu que, nos dias de hoje, suas escolhas de trabalho são baseadas em como ele vai se sentir ao mostrar o filme para seus seis filhos, quando eles ficarem mais velhos.

"O ponto principal para mim [na escolha de um filme] é partcicpar de algo que vai deixar meus filhos orgulhosos. Eu quero poder mostrar os meus filmes para meus filhos e dizer: 'Seu pai fez isso'", contou à revista britânica OK!.

O astro de Hollywood admitiu que teve dificuldades no início de sua carreira porque se sentia perdido e aceitou muito conselhos de outras pessoas. No entanto, o ator está muito mais confiante nas escolhas que faz.

"Quando eu estava começando, eu não segui realmente os meus instintos. Eu me senti meio perdido. Você recebe um monte de conselhos de pessoas que estão tentando alavancar sua carreira e lucrar em cima de você – e isso não é necessariamente uma coisa ruim, mas nem sempre vai para levá-lo na direção dos bons filmes. Mas eventualmente eu acabei percebendo que eu estava ali para contar histórias pessoais. Eu queria ser capaz de acrescentar algo a um filme que seria diferente do que qualquer outra pessoa poderia trazer", disse.

Brad Pitt diz que ama ensinar os filhos
Angelina Jolie revela que fará nova cirurgia preventiva contra o câncer
Angelina Jolie afirma que não é tão séria assim
Angelina Jolie explica por que fez a filha atuar em Malévola
Angelina Jolie diz estar feliz com decisão de mastectomia preventiva

Notícias Relacionadas