Notícias às 13:00

Brad Pitt quer entender a cabeça dos que votarão em Trump

Reprodução

Em uma nova entrevista à revista do T do jornal The New York Times, Brad Pitt disse que está 'tentando entender' as pessoas que apoiam o candidato presidencial republicano, Donald Trump.

Muitas pessoas acreditavam que o marido de Angelina Jolie estava apoiando o empresário em sua corrida pela presidência dos Estados Unidos, por causa de seus comentários, mas ele explicou:

"Vindo de Oklahoma, sul do Missouri, onde eles se inclinam mais para a voz de Trump, tento entender … Você tem que entender, que também faz parte do nosso DNA. A maioria dos americanos não tem tempo para assistir CNN e Fox e Al Jazeera", disse.

"Cara, eu nunca pensei que isso fosse acontecer [Trump ser candidato]. Da mesma forma que não me atrevo a pensar que Trump vai estar no comando. Em termos mais simples, o que nos une é bom, e o que nos separa é ruim (…) Quando as coisas dão errado e não podemos encontrar a razão para isso,  começamos a criar inimigos", explica.

"Trump está colocando a culpa nos imigrantes ilegais e em outros grupos (…) As pessoas estão tentando pagar o aluguel, alimentar os filhos… eles estão cansados ​​quando voltam para casa e querem esquecer tudo, e então, de repente, quando essa voz vem – e não tem de ser uma voz substancial – dizendo que ele está farto disso também, essa é a parte que está envolvida no DNA", acrescenta.

"Parece que as pessoas que mais sofrem acabam escolhendo o partido que mais podem prejudicá-los. E assim eu tento entender de onde eles vêm.".

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt quer ser chamada de John
Angelina Jolie e Brad Pitt não vão se divorciar, diz site
Brad Pitt e Angelina Jolie estão viciados em Botox
Revista mostra foto de Angelina Jolie com novo filho adotado

Notícias Relacionadas