Imprimir

Notícias

19/08/2019 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Brad Pitt reclama do lado ruim da fama: 'Vida limitada'

O ator considera que ser famoso tem seu lado bom e também seu lado ruim...

Brad Pitt reclama do lado ruim da fama: 'Vida limitada' - Grosby Group

Brad Pitt disse em uma entrevista para a revista inglesa OK! que, para ele, a fama pode ser 'libertadora', mas também 'sufocante'.

O ator, que continua promovendo seu filme Era uma Vez em Hollywood, acredita que estar nos olhos do público tem seu lado bom e seu lado ruim.

"A fama pode ter pontos positivos e pontos negativos, é compensação. É libertadora nas oportunidades que oferece, mas, por outro lado, pode ser muito limitada", justifica.

Pitt disse que por ser tão famoso não vê um lobby de hotel há 15 anos porque não pode entrar em um estabelecimento como uma pessoa normal.

"Não vejo o saguão de um hotel há 15 anos porque tenho que entrar sempre por atrás e sair do mesmo jeito.", explica. "Temos nossos momentos, mas é bom e ruim ao mesmo tempo", afirma.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico