Notícias às 14:31

Brad Pitt relembra drama de alcoolismo e fala do seu jeito de encarar a vida

Ofuxico

Sucesso nas telonas novamente com o filme Era Uma Vez… Em Hollywood, dirigido por Quentin Tarantino, Brad Pitt retornou aos tapetes vermelhos para o lançamento do longa Ad Astra, de James Gray, e que aborda assuntos relacionados à masculinidade.

O tema masculinidade fez o astro repensar seus conceitos sobre o tema e analisar as imposições que a sociedade estabelece na intenção de obrigar a sociedade a seguir seus padrões.

"Crescemos com esta ideia de que a masculinidade consiste em ser forte, não mostrar fragilidade, que não te faltem o respeito. Mas essa ideia é uma prisão que impede você de aprender com os seus passos em falso, suas zonas mais frágeis, em uma barreira que impede você de se abrir ao que ama", disse o ator.

Brigas e álcool

Na trama de Ad Astra, Pitt é um astronauta que viaja para o espaço como na procurar por seu pai, vivido por Tommy Lee Jones, que está desaparecido há anos em uma missão que coloca em perigo toda a espécie humana. O ator também é o produtor do filme, que entrará em cartaz no próximo dia 26 de setembro.

Desde que começou a promover seu novo filme, Brad Pitt deu declarações reveladoras sobre sua vida pessoal e chegou até a dar detalhes de sua dramática separação de Angelina Jolie. O astro de Hollywood relembrou que quando os dois se separaram, em setembro de 2016, eles protagonizaram uma grande briga, a bordo de um avião particular. Sem querer posar de bom moço, Pitt assumiu que o casamento terminou principalmente por causa dos seus excessos com bebidas alcoolicas.

“Eu havia levado as coisas ao extremo limite, portanto acabei com meus privilégios de bebida”, confessou.

O vício levou Brad a frequentar algumas reuniões nos Alcoólicos Anônimos e ele assume que a experiência foi profunda e emocionante.

“Havia todos aqueles homens sentados e abertos, honestos de uma maneira que nunca ouvi. Era um espaço seguro no qual havia pouco julgamento, portanto pouco autojulgamento também”, disse.

Um galã com os pés no chão

Era uma vez… Em Hollywood não representa a única aposta de Brad Pitt para este ano de 2019. No filme Ad Astra – Rumo às Estrelas, Brad Pitt da vida a um astronauta, mas garante que isso não lhe despertou a vontade de conhecer o espaço. O ator revelou recentemente que nunca teve vontade de visitar o que está além do nosso planeta.

"Não. Talvez quando era mais novo, mas é completamente inóspito, desconfortável e não vejo isso a acontecer", disse ele.

Desinteressado nas viagens espaciais, Brad gosta mesmo é de pisar em terra firme e desde os tempos de criança cultiva o sonho de ser um contrutor. Esse sonho se tornou realidade em 2005, quando o ator construiu 109 residências para moradores de Nova Orleans, em um dos bairros destruídos pelo Furacão Katrina.

O projeto de Pitt, intitulado Make It Right, investiu em casas coloridas e desenhadas por grandes arquitetos para os moradores do Lower Ninth Ward. 
 
"Desde criança eu queria construir coisas, casas", relembrou. 

O filme Ad Astra – Rumo às Estrelas tem estreia prevista para 26 de setembro de 2019 nos cinemas brasileiros.

Notícias Relacionadas