Imprimir

Notícias

10/02/2020 | 19h45m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Grosby Group

Brad Pitt revela que não escreveu discurso do Oscar sozinho

Comediantes e diretor de Cube da Luta o ajudaram

Brad Pitt revela que não escreveu discurso do Oscar sozinho - Grosby Group

No último domingo (09), ocorreu a cerimônia de entrega do Oscar 2020, e um dos vencedores foi Brad Pitt, na categoria Melhor Ator Coadjuvante, repetindo o feito que conquistou em outros prêmios, como Globo de Ouro e Bafta.

Parasita, 1917, Brad Pitt... veja os ganhadores do Oscar 2020

Por conta de vencer, o ator necessitou realizar alguns discursos na hora de receber o troféu, que foram bastante elogiados pela web e pelos fãs.

Porém, ele não escreveu tudo sozinho, e revelou durante o tapete vermelho do Oscar que pediu ajuda a alguns amigos comediantes para deixar suas falas mais bem-humoradas.

“Sou historicamente ruim com discursos. Eles me dão ansiedade. Decidi que se vou fazer isso, vamos ver se podemos nos divertir. Vamos descobrir e nos soltar", explicou”, explicou o artista para a revista Variety.

"Tenho muitos amigos engraçados. (Os comediantes) Jim Jefferies e Bob Oschack, meu cara, (o diretor David) Fincher. Nós trocamos ideias todas semanas, e alguns outros", disse, nomeando assim aqueles que o ajudaram.

Vale ressaltar que David Fincher foi o diretor responsável por Clube da Luta, O Curioso Caso de Benjamin Button e Seven – Os Sete Crimes Capitais, todos longas clássicos que contam com Pitt no elenco.

Faltando ao Bafta para conversar com o filho

 

No dia da entrega do Bafta 2020, considerado o Oscar Britânico, Brad Pitt faltou à cerimônia, tendo inclusive vencido na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em... Hollywood.

Muitos estranharam a ausência do astro na premiação, mas segundo o jornal britânico The Sun, o motivo teria sido por “compromissos familiares”.

De acordo com uma fonte próxima ao ator e sua ex-mulher, Angelina Jolie, Brad cancelou sua ida a Londres em cima da hora por receber uma oportunidade de poder conversar com seu filho mais velho, Maddox Jolie-Pitt.

Os dois não interagiam desde 2016, desde o divórcio dos artistas, com uma bronca agressiva de Pitt ao filho em uma viagem da família de avião inclusive tendo sido o estopim da separação.

“O Maddox deu ao Brad a chance de falar e ele colocou tudo para fora. Ser pai é a coisa mais importante da vida do Brad e ele está disposto a tudo para reparar a relação dos dois”, contou a fonte, afirmando que o favorito ao Oscar não perdeu a chance de se resolver com o filho mais velho.

“O Maddox tem estado distante, cursando sua universidade, então quando o Brad descobriu que ele estaria por perto e eles poderiam conversar, ele cancelou a viagem ao Reino Unido”, relatou.

Diversos veículos da imprensa internacional questionaram a veracidade da situação para os assessores e representantes de Brad, mas o ator ainda anão se pronunciou publicamente sobre o assunto até este momento.

Além de Maddox, Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de mais cinco filhos: Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox, que possuem 16, 15, 13, e 11 anos de idade, respectivamente.

Oscar 2020: Veja a reação da galera com os melhores memes





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Primeiros passos! #Liz, filha de #Thaeme começou a andar em plena quarentena! (Via @thaeme)
  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )
  • Gizelly é a nova Líder no BBB20! Ela disputou a prova com Ivy, mas a liderança ficou com a advogada, enquanto Ivy ficou com R$ 10 mil! Você gostou do resultado? @gizellybicalho @bbb #gizelly #provadolider 📸: Divulgação/TV Globo
  • Carol Dantas detalhou o tombo que levou e disse que machucou os dois joelhos. Que dor, hein! #OFuxico
(Via Instagram @candantas)
  • Michel Teló flagra Melinda cantando música dos Beatles e encanta a web. Que fofura!
(Via @micheltelo )
  • Giulia Costa cai no choro após assistir live de Justin Bieber (Via @giuliacosta )

OFuxico