Imprimir

Notícias

10/02/2020 | 19h45m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Grosby Group

Brad Pitt revela que não escreveu discurso do Oscar sozinho

Comediantes e diretor de Cube da Luta o ajudaram

Brad Pitt revela que não escreveu discurso do Oscar sozinho - Grosby Group

No último domingo (09), ocorreu a cerimônia de entrega do Oscar 2020, e um dos vencedores foi Brad Pitt, na categoria Melhor Ator Coadjuvante, repetindo o feito que conquistou em outros prêmios, como Globo de Ouro e Bafta.

Parasita, 1917, Brad Pitt... veja os ganhadores do Oscar 2020

Por conta de vencer, o ator necessitou realizar alguns discursos na hora de receber o troféu, que foram bastante elogiados pela web e pelos fãs.

Porém, ele não escreveu tudo sozinho, e revelou durante o tapete vermelho do Oscar que pediu ajuda a alguns amigos comediantes para deixar suas falas mais bem-humoradas.

“Sou historicamente ruim com discursos. Eles me dão ansiedade. Decidi que se vou fazer isso, vamos ver se podemos nos divertir. Vamos descobrir e nos soltar", explicou”, explicou o artista para a revista Variety.

"Tenho muitos amigos engraçados. (Os comediantes) Jim Jefferies e Bob Oschack, meu cara, (o diretor David) Fincher. Nós trocamos ideias todas semanas, e alguns outros", disse, nomeando assim aqueles que o ajudaram.

Vale ressaltar que David Fincher foi o diretor responsável por Clube da Luta, O Curioso Caso de Benjamin Button e Seven – Os Sete Crimes Capitais, todos longas clássicos que contam com Pitt no elenco.

Faltando ao Bafta para conversar com o filho

 

No dia da entrega do Bafta 2020, considerado o Oscar Britânico, Brad Pitt faltou à cerimônia, tendo inclusive vencido na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em... Hollywood.

Muitos estranharam a ausência do astro na premiação, mas segundo o jornal britânico The Sun, o motivo teria sido por “compromissos familiares”.

De acordo com uma fonte próxima ao ator e sua ex-mulher, Angelina Jolie, Brad cancelou sua ida a Londres em cima da hora por receber uma oportunidade de poder conversar com seu filho mais velho, Maddox Jolie-Pitt.

Os dois não interagiam desde 2016, desde o divórcio dos artistas, com uma bronca agressiva de Pitt ao filho em uma viagem da família de avião inclusive tendo sido o estopim da separação.

“O Maddox deu ao Brad a chance de falar e ele colocou tudo para fora. Ser pai é a coisa mais importante da vida do Brad e ele está disposto a tudo para reparar a relação dos dois”, contou a fonte, afirmando que o favorito ao Oscar não perdeu a chance de se resolver com o filho mais velho.

“O Maddox tem estado distante, cursando sua universidade, então quando o Brad descobriu que ele estaria por perto e eles poderiam conversar, ele cancelou a viagem ao Reino Unido”, relatou.

Diversos veículos da imprensa internacional questionaram a veracidade da situação para os assessores e representantes de Brad, mas o ator ainda anão se pronunciou publicamente sobre o assunto até este momento.

Além de Maddox, Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de mais cinco filhos: Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox, que possuem 16, 15, 13, e 11 anos de idade, respectivamente.

Oscar 2020: Veja a reação da galera com os melhores memes





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow

OFuxico