Imprimir

Notícias

17/04/2021 | 13h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Grosby Group

Brad Pitt sai de hospital em cadeira de rodas

O ator assustou seus fãs depois que as imagens caíram na internet

Brad Pitt sai de hospital em cadeira de rodas - Grosby Group

Brad Pitt assustou os fãs esta semana ao ser fotografado saindo de um hospital em cadeira de rodas. As fotos invadiram as redes sociais. Nas imagens, o ator está usando máscara, capuz, óculos escuros e é empurrado na cadeira por um funcionário do lugar.

Pelo visto, ele fez de tudo para não ser identificado.

Mas segundo o jornal New York Post há uma explicação para isso.

Brad Pitt foi fotografado saindo de um centro médico de Beverly Hills em uma cadeira de rodas na quarta-feira (14) após ter removido seus dentes do siso, asseguraram as fontes.

Uma fonte da publicação assegura que está tudo bem com o ex de Angelina Jolie, e que a cadeira de rodas é parte do protocolo do hospital para quem se submete a uma extração de dentes.

Processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt pode durar anos
Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt testemunha contra o pai
 

Processo de divórcio


Angelina Jolie e Brad Pitt foram um casal sólido em Hollywood durante muito tempo, mas sua relação terminou mal com um divórcio que pode durar muitos anos ainda, segundo uma especialista em divórcios.

A advogada de divórcios, Kelly Chang Rickert, disse em entrevista ao jornal Daily Mail, que acredita que o enfrentamento deles na corte por causa da custódia de seus seis filhos poderia durar ainda mais, mais até que o próprio relacionamento deles.

"Seus filhos mais novos, os gêmeos Knox e Vivienne, têm 12 anos, e isso poderia durar mais seis anos, até eles serem maiores de 18 anos", comenta.

"Definitivamente tivemos casos que continuaram até as crianças virarem adultos", acrescentou, explicando que isso acontece quando um dos pais brigam para ter a guarda total dos filhos, cabendo somente a eles a decisão de quando o outro vai poder ver as crianças.

Chang Rickert explicou que o problema aumentou porque Jolie quer ter a guarda unilateral dos filhos, enquanto Pitt não concorda com isso.

"Ela pode continuar pagando milhões e milhões e milhões, mas enquanto Brad quiser a custódia e lutar por isso, ela terá que compartilhar... A mudança de advogados de Jolie é uma indicação de que ela não está disposta a ceder", justifica.

"É quase pior quando as pessoas tem dinheiro, porque simplesmente continuam lutando", acrescentou.


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico