Imprimir

Notícias

06/04/2019 | 12h40m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Brad Pitt se sente frustrado com a demora do divórcio

O ator e Angelina Jolie estão separados há mais de dois anos

Brad Pitt se sente frustrado com a demora do divórcio - Grosby Group

Mais de dois anos depois que Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt, eles ainda não estão legalmente separados. E segundo o jornal Daily Star, o ator se sente 'frustrado' e supostamente culpa a atriz pela demora no processo.

"Brad está frustrado com Angelina enquanto o divórcio continua se arrastando. Ele está irritado e acha que esse divórcio deveria ter sido resolvido há muito tempo.", revela uma fonte.

A separação não está custando só dinheiro ao casal por conta dos honorários de seus advogados, como também tempo e energia.

"Brad não está interessado em dizer algo negativo sobre Angie, especialmente em torno das crianças, mas ele fica chateado com a relutância dela em resolver logo o assunto", disse o informante, acrescentando que o problema maior está sendo sobre a custódia dos filhos.

"Brad quer que este processo termine logo para que ele e as crianças possam se curar e seguir em frente", continua a fonte.

De acordo com o site TMZ, a advogada de Angelina, Laura Wasser, desistiu do processo porque achava que a batalha pelo divórcio 'era muito venenosa'. Disse que o processo estava 'cheio de raiva' e 'ficou ridiculamente irracional'.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico