Notícias às 17:00

Brad Pitt sobre problemas com álcool: ‘Desserviço para mim’

Reprodução/YouTube

Brad Pitt arregaçou as mangas e saiu em sua aventura para entrevistar o veterano Anthony Hopkins à convite do portal Interview Magazine e o bate-papo descontraído entre os dois foi publico no site na última segunda-feira (2).

Em meio a assuntos sobre o futuro do cinema, serviços de streaming, séries que estão assistindo e fotografias em preto e branco de Hopkins para ilustrar a matéria, a conversa teve um ar bem mais pessoal assim que tocaram na pauta alcoolismo.

O problema, enfrentado por ambos os hollywoodianos, foi abordado como um erro, porém acima disso, eles concluíram que o mais importante é tudo o que vem depois como um reparo.

"Eu li que você teve problemas com bebidas e tudo isso", comentou o intérprete do conhecido serial killer Hannibal Lecter, que ainda revelou estar sóbrio há quase 45 anos.

"Eu apenas vi isso como um desserviço para mim mesmo, como uma fuga", concluiu Pitt. 

Anthony Hopkins, então, contou que prefere não ser um "evangelista" a respeito disso, olhando mais para o lado de "'Que grande bênção foi aquilo, porque foi doloroso'. Eu fiz algumas coisa ruins. Mas todas por uma certa razão. E é estranho olhar para trás e pensar 'Deus, eu fiz tudo isso?', mas é como se tivesse sempre uma voz interna dizendo 'Acabou. Já passou. Supere isso e siga em frente'".

Concordando com o parceiro, o ex-marido de Angelina Jolie acrescentou à ideia o fato de abraçar seus erros, mas dando relevância maior às mudanças e o que se faz para melhorar.

"Você está abraçando os seus erros. Você diz: 'Vamos ser nossos pontos fracos, nossas vergonhas. Existe beleza nisso. […] Acho que vivemos em um momento no qual todo mundo é extremamente julgador e rápido para tratar os outros como descartáveis. Nós sempre demos muito importância para os erros. Mas é o passo seguinte, o que você faz depois de errar, que realmente define a pessoa. Todos nós vamos cometer erros. Mas e em seguida? Como uma cultura, não ficamos para ver o que a pessoa faz depois. E é essa parte que eu acho muito mais revigorante e interessante."

E os trechos de maior sensibilidade continuaram. Em determinado ponto, Brad admitiu ser uma pessoa mais emocionada agora, depois de passar cerca de 20 anos se derramar uma lágrima fora das cenas gravadas.

"Eu sou meio famoso por ser um 'não chorão'. Isso é um termo que existe mesmo? Eu não tenho chorado em, não sei, 20 anos, e agora eu me pego, nessa última fasa, muito mais mexido – mexido pelos meus filhos, pelos meus amigos, pelos noticiários. Apenas emocionado. Eu acho que é um bom sinal. Eu não sei até quando vai durar, mas é um bom sinal", admitiu ele.

"Você vai ver que, conforme envelhece, tudo o que precisa é de um lencinho", brincou Hopkins. "Não é sobre luto. É sobre a glória da vida."

Brad Pitt pode estar namorando atriz famosa

Notícias Relacionadas