Notícias às 13:27

Brad Pitt vai passar o Natal com os filhos e deixa Angelina Jolie enfurecida

Grosby Group

Diante de uma longa batalha judicial pela custódia, Brad Pitt e Angelina Jolie estão diante de um dilema de fim de ano. O ator de 57 anos, legalmente solteiro desde abril de 2019, passará o Natal com os filhos, Shiloh, 14 anos, e os gêmeos de 12 anos.

De acordo com o US Weekly, a visita ficará limitada ao dia de Natal e depois a alguns outros dias entre Natal e Ano Novo.

“Eles podem passar a noite com ele na véspera de Natal. Eles, anteriormente, discutiram sobre passar as festas como uma família quando eles estavam 'se dando bem' no início deste ano, mas os planos desde então mudaram”, disse uma fonte à revista.

Jennifer Aniston vai ser tia-avó outra vez

Os outros filhos, Pax, de 17 anos, e Zahara, de 15 anos também estão na briga judicial. O único que não entra no pedido de custódia é Maddox, de 19 anos. Eles passarão a data com a mãe.

“Brad e Angelina são igualmente responsáveis por esse drama sem fim. Infelizmente, seus filhos são danos colaterais", acrescentou a fonte.

Por conta do novo coronavírus, as habituais viagens de Angelina Jolie foram adiadas, este ano. Segundo a fonte, a atriz de 45 anos pretendia fazer trabalho humanitário fora dos Estados Unidos.

“Mas precisa da permissão de Brad para levar as crianças para fora da cidade".

Angelina Jolie vai dirigir Tom Hardy no cinema
Brad Pitt tenta se entender com Angelina Jolie

Separados desde 2016

A atriz pediu o divórcio em setembro de 2016. Recentemente ela tentou fazer com que o juiz de seu divórcio – John W. Ouderkirk – fosse removido, porque ele era supostamente muito próximo dos advogados de Pitt.

A equipe de Brad Pitt respondeu com documentos judiciais mostrando que Ouderkirk, que oficializou o casamento do casal em 2014, havia alertado todas as partes sobre o suposto conflito.

“Quanto mais tempo ela faz isso, mais danos ela causa às crianças. Este é um jogo que ela está jogando. Ela ainda fica com os filhos por mais tempo do que ele e está tentando manter isso o máximo possível”, disse uma pessoa próxima a eles ao NY Post.

Notícias Relacionadas