Notícias às 21:30

Brad Pitt viraliza com dancinha no tapete vermelho do Oscar

Grosby Group

Um dos grandes vencedores da temporada de premiações, incluindo um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Brad Pitt deixou claro que a relação com o diretor Quentin Tarantino é uma das melhores durante a badalada premiação da estatueta do homem dourado no último domingo (9).

Parasita, 1917, Brad Pitt… veja os ganhadores do Oscar 2020

Durante uma entrevista em meio ao tapete vermelho, o galã avistou Tarantino, que dirigiu, aliás, Era Uma Vez… Em Hollywood, longa do qual participou, e ficou eufórico com uma dancinha mútua como cumprimento.

 "Ali está ele. Ali está o capitão", exclamou Pitt e depois requebrou o quadril um pouquinho.

No Oscar 2020, Quentin concorreu como Melhor Diretor enquanto Leonardo DiCaprio brigava, mais uma vez, pelo troféu de Melhor Ator.

O discurso

 

No último domingo (09), ocorreu a cerimônia de entrega do Oscar 2020, e um dos vencedores foi Brad Pitt, na categoria Melhor Ator Coadjuvante, repetindo o feito que conquistou em outros prêmios, como Globo de Ouro e Bafta.

Por conta de vencer, o ator necessitou realizar alguns discursos na hora de receber o troféu, que foram bastante elogiados pela web e pelos fãs.

Porém, ele não escreveu tudo sozinho, e revelou durante o tapete vermelho do Oscar que pediu ajuda a alguns amigos comediantes para deixar suas falas mais bem-humoradas.

Robert Pattinson é declarado o 'Homem mais bonito do mundo'

“Sou historicamente ruim com discursos. Eles me dão ansiedade. Decidi que se vou fazer isso, vamos ver se podemos nos divertir. Vamos descobrir e nos soltar", explicou”, explicou o artista para a revista Variety.

"Tenho muitos amigos engraçados. (Os comediantes) Jim Jefferies e Bob Oschack, meu cara, (o diretor David) Fincher. Nós trocamos ideias todas semanas, e alguns outros", disse, nomeando assim aqueles que o ajudaram.

Vale ressaltar que David Fincher foi o diretor responsável por Clube da Luta, O Curioso Caso de Benjamin Button e Seven – Os Sete Crimes Capitais, todos longas clássicos que contam com Pitt no elenco.

Brad Pitt faltou ao Bafta para falar com o filho mais velho

Notícias Relacionadas