Imprimir

Notícias

01/03/2021 | 19h54m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Brasileira Dayane Mello fica em quarto lugar no Gran Fratello VIP

Modelo catarinense participou da final do reality show italiano

Brasileira Dayane Mello fica em quarto lugar no Gran Fratello VIP - Reprodução/Instagram

Não deu! Dayane Mello acabou sendo eliminada do Big Brother Italiano, na noite desta segunda-feira (1º). A modelo conquistou o quarto lugar na final do Gran Fraello VIP.

Durante sua participação no game, Dayane foi alvo de comentários xenofóbicos e machistas no programa e nas redes sociais. Os participantes não disfarçaram comentários rudes em relação à brasileira.

Recentemente, ela chegou a engatar romance com outra participante e foi acusada de ‘revelar’ a bissexualidade apenas para ganhar votos.

Ela perdeu a disputa com a disputa com Pierpaolo. Além dele, seguiram no jogo Tommaso e Stefania. Ao deixar a casa, Dayane foi recepcionada pela filha, Sofia.

Muitos brasileiros ficaram sensibilizados com a trajetória da modelo no programa e chegaram a votar para que ela conquistasse uma boa posição no reality. O fato gerou irritação por parte dos italianos que tentaram interferir na saída de Karol Conká do BBB21. Os italianos ainda chegaram a ameaçar votar pela saída de Sarah e Juliette.

Enquanto estava confinada, Dayane soube da morte do irmão mais novo, que morreu em um acidente de carro, em 2 de fevereiro. Ela foi chamada no confessionário e assistiu ao velório pela TV.

Ana Maria Braga pede mutirão de votos para Dayane Mello vencer o Big Brother Itália
BBB21: Boninho reage a boicote de italianos que querem tirar Sarah e Juliette do jogo







Instagram

Instagram

OFuxico