Notícias às 10:15

Brega nada! Veja 7 looks ‘bafos’ de Maria da Paz!

TV Globo

Juliana Paes está dando um show ao interpretar Maria da Paz, em A Dona do Pedaço. E, além de todo o jeitinho especial da protagonista, outra coisa que chama a atenção ao ver a boleira nas telinhas são seus looks.

Por outros personagens da trama, ela é tida até como brega em algumas situações, mas, na verdade, ela tem um estilo próprio que chama a atenção em todos os momentos.

Em entrevista ao site oficial da novela, as figurinistas Cláudia Kopke e Sabrina Moreira, contaram tudo sobre o guarda-roupa da personagem, apostando bastante nas cores e no brilho, e acrescentando que ela tem um “quê” de Eva Mendes e Penélope Cruz.

Confira alguns looks!

Quem aí também tem estilo sendo ameaçada por uma arma? Pois é, Maria da Paz não perdeu o charme nem neste momomento tenso.

Em mais um encontro com Amadeu, ela combinou cores fortes, muitas joias e sensualidade. Arrasou!

Quem aí anda toda "montada" desse jeito em casa, hein? Até na hora de dar bronca em Jô, ela não perdeu o estilo.

Com tantas joias e uma blusa chamativa, o que deu o tom neste estilo de Maria da Paz foi esse lenço na cabeça, né? Deu um ar bem latino… Arriba!

Olha o lenço aparecendo mais uma vez. Essa é uma marca registrada da nossa protagonista!

Para quem acha que o estilo veio só quando ela ficou rica, não tem nada disso. Quando chegou em São Paulo, ela já tinha todo um estilo ao vender seus bolos.

Até quando ainda morava no interior e tinha um estilo todo "cowgirl", Maria da Paz não fazia feio!

Notícias Relacionadas