Notícias às 11:15

Brian May, do Queen, sofre acidente ao cuidar de seu jardim

Reprodução/Instagram

Era para ter sido apenas mais uma vez em que Brian May cuidaria do jardim de sua casa. Mas, na última quarta-feira (6), o músico do Queen acabou sofrendo um acidente doméstico.

Freddie Mercury teria amputado um dos pés

Brian, de 72 anos, caiu sentado enquanto cuidava do jardim, e precisou ir ao hospital para realizar exames para descobrir a extensão dos danos. O músico compartilhou com seus seguidores uma imagem em que aparece de máscara e um vídeo de sua chegada ao hospital, mas logo os tranquilizou.

"Não, o vírus ainda não me pegou, graças a Deus. Espero que todos vocês estejam se mantendo seguros por aí".

Com vários prêmios, Bohemian Rhapsody pode ter uma sequência

Em seguida, May explicou que rompeu o músculo do glúteo durante um momento de jardinagem para relaxar durante a quarentena.

"A decisão de relaxar não faz com que o período desapareça de repente. Mas eu? Sim, eu tenho me mantido quieto. A razão? Consegui romper o (músculo) glúteo máximo em um momento de entusiasmo com a jardinagem. Então de repente eu me encontrei em um hospital para analisar o quanto exatamente em consegui me lesionar. Isso foi dois dias atrás e eu não posso andar por enquanto… ou dormir, sem muita assistência, porque a dor é incessante", escreveu.

Queen e Adam Lambert vão se apresentar no Oscar 2019

Por conta da recuperação, Brian optou por se ausentar das redes sociais durante um tempo para descansar completamente.

"Por favor, por favor, não me mandem simpatia – só preciso de silêncio restaurador por algum tempo".

Robbie Williams conta porque recusou ser vocalista do Queen

Queen muda letra de música

Preocupados com os profissionais de saúde em seus ambientes hospitalares, na luta contra coronavírus, os integrantes do Queen mudaram a letra da clássica música We Are The Champions.

Cada integrante gravou em seu aparelho de telefone celular, em suas respectivas casas, como convém nesta fase de isolamento social, e a faixa foi lançada no último dia 1 de maio, data em que se comemora o Dia Internacional do Trabalho.

A banda Queen, que tinha como vocalista o saudoso Freddie Mercury, é formada por Brian May, Roger Taylor e o cantor Adam Lambert.

A canção diz, em vez de "nós somos os campeões", "vocês são os campeões". O clipe emociona com imagens dos profissionais da saúde atuando em meio à pandemia do novo coronavírus. O objetivo é doar todo o dinheiro arrecadado com a venda da faixa para projetos de combate à Covid-19 da Organização Mundial da Saúde.

Veja o clipe!

Notícias Relacionadas