Notícias às 08:33

Bridgerton: Como serão as próximas temporadas da série?

Reprodução/Instagram

Após o sucesso estrondoso da produção de Shonda Rhimes, Bridgerton é uma das maiores estreias da Netflix e, com um público imenso, já foi renovada para a segunda temporada. A história é baseada nos romances de Julia Quinn e mesmo com algumas pequenas adaptações de roteiros, teve sua primeira parte fiel ao enredo do livro que inaugura a saga dos Bridgerton’s: O Duque e Eu.

Porém, para a tristeza de alguns, Daphne e Simon não serão os personagens principais da próxima leva de episódios. Isso tudo porque caso a produção continue seguindo a ordem de um livro por temporada, a segunda parte da trama irá se concentrar em Anthony Bridgerton, irmão mais velho da família, que tem sua história de amor contada no livro O Visconde que me amava, o segundo da saga de Quinn.

Cada obra irá contar as empreitadas sociais e amorosas de um irmão do clã Bridgerton, sendo oito livros no geral, e o nono um compilado de contos futuros que mostram o que aconteceu com cada personagem anos depois, além de também trazer a história de amor de Violet, mãe dos oito Bridgerton’s.

Confira o que a história da família irá trazer nos próximos anos:

 

O Visconde que Me Amava (possível segunda temporada)

Na segunda temporada, provavelmente iremos ver Anthony Bridgerton à procura de uma companheira e de um bom casamento. No entanto, ele não esperava que se apaixonaria por Kate Sheffield, que vive com sua madrasta e tem o posto de segunda mais bela da casa. Os dois vivem um romance entre tapas e beijos e Anthony se vê obrigado a finalmente assumir o papél responsável de irmão mais velho da casa.

 

Um Perfeito Cavalheiro (terceira temporada)

Caso a terceira temporada continue seguindo o ritmo dos livros, a trama irá focar em Benedict Bridgerton, o irmão mais iinteressado em suas aspirações artísticas e que também possui um comportamento taxado como “libertino” para aquela época. Em uma verdadeira adaptação de Cinderela, Benedict se apaixona por Sophie, a filha ilegítima de um conde que sofre com sua Madrasta. Muitas reviravoltas acontecem no romance até que os dois possam ficar juntos.

 

O Segredo de Colin Bridgerton (quarta temporada)

Na quarta temporada, será explorado o romance entre Colin e Penélope Featherington. Após Colin voltar de viagem, o jovem se encanta com a mudança de Penélope, a então descoberta Lady Whistledown. 

 

Para Sir Phillip, com Amor (quinta temporada)

Aqui iremos ver o enredo em torno de Eloise Bridgerton, que já está convicta de que irá se tornar uma solteirona e se vê perdida quando sua amiga acaba se casando. Já que Eloise tem o costume de se comunicar com todos por cartas, a jovem decide ir passar uma temporada na cara de Sir Phillip, viúvo de uma prima distante da família.

 

O Conde Enfeitiçado (sexta temporada)

O Conde Enfeitiçado conta os acontecimentos desafortunados da irmã mais velha da família, Francesca Bridgerton, que após se ver viúva depois de três anos de casamento, acaba se aproximando do primo de seu finado esposo, nas paisagens da Escócia.

Um Beijo Inesquecível (sétima temporada)

Hyacinth Bridgerton é a caçula da família e aparece ainda pequena na primeira temporada da série que já foi ao ar. Em Um Beijo Inesquecível, Hyacinth já moça, desperta atenção pela sua beleza e independência. Na trama do sétimo livro, ela se envolve com Gareth St. Clair.

A Caminho do Altar ( oitava temporada) 

Gregory Bridgerton, outro dos irmãos mais novos da família, retorna para a cidade após anos estudando fora. Ele se apaixona à primeira vista por Hermione Watson em uma festa, mas a jovem já está comprometida com outro. Ao decorrer da história, Gregory tem ajuda de amigos e terceiros para conquistar a mão de Hermione, e aprende que nem tudo belo aos olhos é o mais importante.

E Viveram Felizes Para Sempre (nona temporada)

O último livro da saga reúne compilados de anos futuros de cada personagem, além de contar a história de amor de Violet, a matriarca da família.

Ufa! Haja romance para contar, ein? Será que a Netflix será fiel a ordem dos livros e continuará seguindo as tramas para cada temporada?

 

E vocês, estão ansiosos?

Notícias Relacionadas