Notícias às 01:00

Bridgerton é a série mais vista da Neflix

Reprodução/Instagram

Shonda Rhimes está festejando que sua nova série da Netflix, o drama romântico Bridgerton, que estreou no Natal na plataforma, já superou todas as expectativas, ao tornar-se um dos programas novos mais vistos. A Netflix informou que o programa da criadora de Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder foi visto por 63 milhões de famílias desde seu lançamento dia 25 de dezembro, tornando-se a quinta maior estreia de série original para o serviço de streaming. 

Deve-se dizer que a Netflix possui um método único para determinar sua audiência.  Segundo o site Deadline sua audiência é calculada analisando o número de assinantes que assistiram a pelo menos dois minutos de um determinado programa. Dito isso, Bridgerton, baseado na famosa série de livros de Julia Quinn, atingiu o primeiro lugar no ranking dos 10 melhores da plataforma em 76 países. 

O sucesso de Bridgerton contribuiu para um boom da Netflix no último mês de 2020, e na semana final em particular: eles foram os melhores números já registrados pela empresa em termos de horas de visualização por assinante. 

O show produzido por Shondaland se passa em Londres no século 19 e é centrado na personagem de Phoebe Dynevor, Daphne Bridgerton, e seu casamento arranjado com o duque de Hastings. Embora ela inicialmente concorde com a união para apaziguar sua família, logo se apaixona pelo duque. 

Bridgerton conta com oito episódios, e já se fala da renovação para uma segunda temporada. 

 

Selena Gomez indica séries da Netflix

 

Selena Gomez gosta de assistir televisão no seu tempo livre e a cantora e atriz revelou o que anda vendo na TV recentemente. Enquanto se prepara para as festas de fim de ano, ela está curtindo as férias de dezembro, assistindo TV e confessou que está adorando a série de Selena Quintanilla na Netflix, Selena: The Series. 

A artista confessou que tem uma "compulsão" pelo drama, que documenta a ascensão de Selena Quintanilla, estrela da música que foi assassinada em março de 1995. 

 Selena disse recentemente em seu Instagram Stories: "Assisti Selena na Netflix. É ótima. Ela é uma inspiração. Tenho seu nome e isso é incrível", comentou.

 Ela também recomendou a série O Gambito da Rainha aos seus seguidores. 

O famoso drama da Netflix, protagonizado por Anya Taylor-Joy, Thomas Brodie-Sangster e Harry Melling, conta a história de uma prodígio do xadrez que é órfã e procura se tornar a melhor jogadora do mundo.

Selena Gomez vai interpretar alpinista peruana no cinema

Notícias Relacionadas