Imprimir

Notícias

07/03/2019 | 17h37m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Brie Larson sobre Capitã Marvel: 'Ela me empoderou muito'

A atriz falou sobre a experiência de interpretar Carol Danvers e como lida com a expectativa dos fãs

Brie Larson sobre Capitã Marvel: 'Ela me empoderou muito' - Divulgação
Capitã Marvel chega aos cinemas com o hype Marvel. Com a expectativa a milhão por parte dos fãs, que adoram criar teorias e especulações com relação ao futuro do MCU, todos querem saber como a maior super-heroína do Universo Cinematográfico da Marvel irá se encaixar com os Vingadores em Ultimato.
 
Durante a CCXP 2018, Brie Larson desembarcou no Brasil para contar sobre o primeiro filme solo de uma heroína do MCU e perguntei a ela o que Carol Danvers tem de especial.
 
"Ela era durona e era uma super humana antes mesmo de se tornar uma super-heroína de fato. Não são os poderes que fazem dela o que ela é, ela já era tudo isso e os poderes só ampliaram tudo que já existia ali e acredito que isso seja incrível para trazer à tona em uma personagem feminina, o fato dela ter 'se construído', não foi algo que simplesmente foi dado a ela", afirmou.
 
Durante o painel da Marvel, Brie comentou que interpretar Capitã Marvel a transformou e explicou um pouco mais sobre essas mudanças.
 
"É algo natural. Quando estou fazendo um filme, eu passo mais horas interpretando do que sendo eu mesma e você passa a abraçar aquelas características. Os trabalhos que fiz anteriormente foram, na maioria das vezes, algo mais dramático e por isso eu terminava o filme e deixava tudo ir, mas quando se interpreta uma personagem como Carol, que não pede desculpa pela sua força e é tão dona de si, senti que podia levar isso adiante comigo, são qualidades que gosto. A maioria das pessoas ao redor pode não gostar, mas não importa, esse senso de auto confiança é importante".
 
Quando o assunto é Marvel. temos que falar de fãs e das expectativas com relação a tudo que envolve o MCU. Sincera, Brie afirmou que procurou não se preocupar com isso.
 
"Eu simplesmente não lido com isso. Eu sou muito curiosa e essa é uma experiência bem diferente, mas você tenta manter tudo normal e manter suas expectativas com os pés no chão. Por exemplo, o painel da CCXP foi super legal e surreal, mas depois coloquei meu chinelo, fui até o Beco do Batman, comi uns aperitivos e tudo seguiu normalmente", relembrou.
 
Interpretando pela primeira vez uma super-heroína, a vencedora do Oscar respondeu o que, na sua concepção, significa ser um super-herói.
 
"Não sei muito bem ainda. Sou muito nova nisso tudo e é o começo de uma jornada. Estou mais interessada com a representatividade feminina e em ter a oportunidade de falar sobre isso em uma escala internacional".
 
Fazendo a estreia da primeira super-heroína feminina a ter um filme solo na Marvel, Larson também revelou que espera que Capitã Marvel se torno um símbolo de empoderamento.
 
"Eu torço para que isso aconteça, essa é minha intenção. Ela me empoderou muito. Me empoderou lendo os quadrinhos, ela foi a força para me incentivar a treinar, a lutar, eu me sinto totalmente mudada depois de ter a oportunidade de interpretá-la", finalizou.
 
Confira a entrevista em vídeo:





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 01h55m - Victória Xavier

Rocketman coroa a grandiosidade de Elton John

28/05/2019 | 01h47m - Victória Xavier

Aladdin lidera bilheteria brasileira



Instagram

Instagram

  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico