Imprimir

Notícias

31/10/2018 | 02h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram

Briga entre Nicki Minaj e Cardi B chegou ao fim? Entenda!

Cantoras teriam selado um acordo de paz, nas redes sociais

Briga entre Nicki Minaj e Cardi B chegou ao fim? Entenda! - Reprodução/Instagram

O clima entre Cardi B e Nicki Minaj está, cada dia que passa, mais tenso. As duas já protagonizaram diversos capítulos para lá de nervosos. Entre discussões, bate boca e até mesmo agressões, elas estão totalmente nos holofotes da mídia, mas parece que aos poucos tudo está se acertando entre elas.

O último acontecimento envolvendo as estrelas teria se desdobrado ao ponto delas selarem um acordo de paz, entenda! Ao relembrar um encontro com Cardi, Nicki disse em seu programa de rádio, que recusou uma parceria com a rapper.

"Nos encontramos cara a cara e tem coisas que não revelarei para não causar problemas", revelou Minaj.

A norte americana não gostou nem um pouco de ver a história sendo revivida e decidiu rebater a morena, com um vídeo em seu Instagram:

"Você não é minha conselheira porque você nunca me ajudou a entrar nessa carreira e eu não sou nada como você. Estou cansada de toda essa merda. Estou cansada dessas entrevistas. Você pode conversar sobre isso ou cair na porrada, eu posso fazer os dois", disparou a diva.

Foi então que Nicki decidiu ir ao seu Twitter pessoal para colocar um fim na confusão das duas: "Tudo bem, vamos focar só em coisas positivas daqui pra frente. Somos tão abençoadas. Eu sei que essas coisas são engraçadas para muita gente, mas eu não vou mais discutir nada disso. Obrigado por todo o suporte e encorajamento ao longo desses anos.”

Cardi B curtiu a mensagem e ainda a compartilhou em seu Instagram dizendo: "Tudo bem então, Nicki. Vamos nos manter positivas e seguir em frente". Será que realmente a briga acabou?

Nicki Minaj teria divulgado o contato de Cardi B em evento
Nicki Minaj ainda não esclarece se está grávida
Anitta apresenta prêmio do EMA 2018





Notícias Relacionadas

26/10/2020 | 12h46m - Flávia Almeida

Offset, marido de Cardi B, é detido em Los Angeles

21/10/2020 | 16h00m - Giovanna Prisco

Nicki Minaj posta primeira foto do filho

21/10/2020 | 12h00m - OFuxico

Cardi B se arrependeu após pedir o divórcio



Instagram

Instagram

OFuxico