Notícias às 17:20

Brigitte Nielsen revela ter ido para a cama com Schwarzenegger, Stallone, Sean Pen e Mick Hucknall

Reprodução

Brigitte Nielsen, atriz de Guerreiros de Fogo, Rocky IV e Stallone Cobra, está lançando uma nova autobiografia, You Only Get One Life, onde conta, entre outras revelações polêmicas, que já levou para a cama Arnold Schwarzenegger, Sean Penn e Sylvester Stallone, que chegou a ser seu marido, e que foi traído por ela com outra mulher.

Nielsen, que se recupera do vício em álcool, já foi modelo, atriz, cantora e reality star, tendo participado do Celebrity Big Brother e atualmente concorre no programa Sing If You Can.

Em um trecho do livro, Brigitte conta como foi contratada como atriz pela primeira vez:

“Vestida de viking, com uma espada gigante na mão, eu lhes dei meu mais honesto sorriso dinamarquês e disse que não me lembrava de nada do roteiro, nenhuma palavra: 'Não sou atriz, me desculpem.'

O diretor Richard Fleischer me pediu então para fazer algumas expressões – triste, feliz, sedutora. Eu me senti ridícula. Estava no camarim quando uma mulher veio me dizer que Mr. Fleischer queria me ver.

O produtor do filme, o lendário Dino de Laurentis, estava no escritório com Richard quando cheguei. “Você foi bem. Aqui está o roteiro e o contrato.”

O diretor me disse então que eu contracenaria com Arnold Schwarzenegger. Foi assim que consegui o papel de Red Sonja.

Logo descobri que longe das câmeras o superastro Arnold era charmoso, gentil, confiante e bem realista, embora seu corpo parecesse impossível.”

Não demorou muito para os dois terem um caso, mesmo sabendo que quando o filme terminasse, a relação também estaria acabada.

Brigitte era casada na época, mas embora soubesse que o casamento já não ia bem, se sentiu culpada quando ele acabou por causa de seu affair com Arnie.

Quando foi para Nova York promover o filme, Nielsen estava determinada a conhecer Sylvester Stallone.

Ao saber que ele estava hospedado em seu hotel, Brigitte lhe mandou um bilhete com uma foto que ele respondeu logo em seguida dizendo que ficaria feliz em encontrá-la.

Eles se viram algumas vezes e Sly sempre tentava levá-la para a cama, até que ele a convidou para passar um tempo em sua casa de Malibu.

Ela foi e eles acabaram dormindo juntos.

Os atores continuaram se vendo até que Stallone a convidou para fazer Rocky IV com ele, e então a pediu em casamento.

Na cerimônia, dos 300 convidados Brigitte conhecia apenas cinco, seus pais, seu irmão, sua assistente e seu estilista.

Como assinaram um contrato pré-nupcial, Nielsen não pode falar sobre o período em que esteve casada com o ator.

“Tudo o que posso dizer é que um dia de 1987 (dois anos depois de se casar com Sly), eu peguei minhas roupas e minhas joias e deixei a casa dele.

Na época, havia boatos que foi Stallone quem a colocou para fora depois de pegá-la na cama com outra mulher.

Depois de Schwarzenegger e Stallone, Brigitte acrescentou ao seu currículo Mick Hucknall, do Simply Red, Sean Penn e mais alguns astros de Hollywood.

Nielsen se casou mais três vezes depois de Stallone.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Notícias Relacionadas