Imprimir

Notícias

23/06/2020 | 01h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação/Netflix

Brincando com Fogo Brasil: Como funciona o reality?

O reality vai ganhar a versão brasileira e a gente explica como o programa funciona


            

Depois do sucesso que Brincando com Fogo fez na Netflix, a plataforma resolveu providenciar uma versão brasileira do programa. Por isso, hoje é dia de explicar como funciona o reality. Vem!
 
Uma das apostas certeiras da Netflix, foi começar a investir em reality shows. Com dinâmicas diferentes e propostas inusitadas, o streaming acertou em cheio desde que programas como The Circle, Casamento Às Cegas e outros entraram para o catálogo. Depois de The Circle ganhar a versão br, apresentada por Gio Ewbank, outros realities também ganharão.
 
Brincando com Fogo é uma das atrações mais recentes da Netflix e a ideia por trás do programa é totalmente diferente do que estamos acostumados. Indo totalmente na contramão do De Férias Com O Ex, a premissa do reality funciona da seguinte forma: Os participantes não podem ter nenhum tipo de contato íntimo, nem beijo, nem nada. O máximo é beijo no rosto e abraço e olhe lá!
 
Vou explicar melhor: Jovens lindos e solteiros são confinados em uma casa paradisíaca para poderem conviver. O objetivo é que eles aprendam a criar uma conexão genuína e não agir só na parte carnal e física da coisa. Com oito episódios, o reality tem uma apresentadora virtual, chamada Lana, que entrega tudo que os participantes fazem na mansão.  Com R$ 100 mil reais em jogo, cada vez que os participantes quebram as regras, como dar um beijo ou chegar 'aos finalmentes', o prêmio vai diminuindo, o que cria muito atrito dentro da casa. Toda vez que alguém se deixa levar pelo calor da emoção, acaba prejudicando o prêmio dos outros, já que o valor é dividido entre os confinados no final do reality.
 
Vale ressaltar que não há uma votação e eliminação de participantes, mas a Lana, a inteligência artificial que controla o reality, pode mandar embora os participantes que não estão se entregando para a jornada, que visa criar esse contato mais profundo com o crush, sem nem ter beijado ou tido qualquer contato íntimo com o parceiro ou parceira.
 
Durante os episódios, a galera participa de várias dinâmicas de autoconhecimento, que os ajudam a conhecer melhor a si mesmo e também os outros. 
 
Muitos podem achar estranho, mas a verdade é que teve casal que se formou dentro da casa, na edição gringa, e está junto até agora. Não vou dar spoilers, afinal, vai que você aí ainda não assistiu, certo?
 

Segunda temporada The Circle Brasil

A segunda temporada de The Circle Brasil foi confirmada. Depois do sucesso da versão nacional na Netflix, a plataforma vai apostar em uma segunda fase do reality show. Com uma dinâmica totalmente diferente, os participantes criam perfis na plataforma, chamada The Circle, e lutam para se manter entre os queridinhos da rede social. 

 





Notícias Relacionadas

22/06/2020 | 17h17m - Flávia Ávila

Bruno Gagliasso mostra parte de enxoval do filho Zyan

21/06/2020 | 10h35m - Caroline Huertas

Grávidas! Famosas que estão esperando bebês na quarentena

19/06/2020 | 16h37m - Giovanna Prisco

Giovanna Ewbank pede dicas de sexo para Marcela McGowan



Instagram

Instagram

OFuxico