Imprimir

Notícias

18/08/2020 | 18h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Britney pede à Justiça para não ser mais tutelada pelo pai

Jamie Spears precisa dar autorização antes de todas as decisões da filha

Britney pede à Justiça para não ser mais tutelada pelo pai - Reprodução/Instagram

Toda a vida de Britney Spears, há 12 anos, é tutelada pelo seu pai, Jamie Spears. A cantora não pode tomar nenhuma decisão sem antes consultá-lo e ter sua permissão. 

Ele cuida de suas finanças, seus negócios e seus patrimônios, que totalizam U$ 200 milhões, ou seja, 1,09 bilhão de reais, e também controla todas as ações mais impactantes de sua vida, inclusive de cunho pessoal. 

Britney Spears gasta R$ 5,4 milhões com ações de sua tutela

Há tempos Britney tenta escapar dessa tutela, que está presente em sua vida desde 2008, quando teve um surto por questões psicológicas e foi considerada inapta a comandar sua própria vida. 

Depois do episódio, a estrela já fez um tratamento e continuou a trabalhar normalmente, mas ainda era vista como incapaz aos olhos da Justiça, embora tivesse a permissão para voltar com sua carreira, o que se fazia contraditório aos olhos dos fãs. 

Fãs de Britney Spears acreditam que ela esteja 'pedindo ajuda' em posts

Agora, segundo o site TMZ, Britney resolveu fazer um pedido oficial para que seu pai não seja mais o seu tutor legal. 

No lugar dele, a artista deseja que fique Jodi Montgomery, que ficou responsável temporariamente por sua tutela no ano passado quando Jamie apresentou problemas sérios de saúde. 

Para cuidar de seu patrimônio, Britney também quer que seja outra pessoa que não seu pai. Ela prefere que seja um profissional financeiro ou até um banco. 

Pai de Britney Spears critica movimento #FreeBritney

Sobre sua carreira, a cantora quer ela mesma tomar as rédeas do assunto e poder tomar suas próprias decisões.

O caso de tutela de Britney Spears é tão sério, que os fãs começaram um movimento Free Britney nas redes sociais, acreditando que Jamie Spears esteja manipulando a filha.  





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico