Notícias às 14:25

Britney Spears apresenta novo namorado aos filhos

Britney Spears já apresentou Charlie Ebersol a seus filhos. A cantora pop, que recentemente começou a namorar o produtor e diretor de televisão, decidiu deixá-lo conhecer seus filhos, Sean, 9, e Jayden, 8, depois que seus pais deram ao novo namorado o 'selo de aprovação'.

Um conhecido disse à revista 'People': "Eles estão muito felizes que ela está namorando Charlie. Ele está bem financeiramente e é bem reservado. Eles não têm que se preocupar se ele está usando Britney. Ele é determinado, esperto e ambicioso".

A estrela de 32 anos terminou com o pesquisador legal, David Lucado, em agosto, após rumores de que ele a traiu e, ao invés de se apaixonar rapidamente por Charlie, 31, ela está determinada a levar o relacionamento devagar.

A fonte ainda adicionou: "Isso é novo. Eles estão passando um tempo juntos e levando isso devagar. Britney ficou muito emocional depois que se separou de David. Ela acreditou nele e ficou muito machucada quando foi traída".

Mas parece que o romance deles está esquentando, já que desde que a notícia do relacionamento veio à pubico Britney tem postado várias fotos dela com Charlie no Instagram e, recentemente, admitiu que tinha 'alguém especial' na vida dela.

Pai de Britney Spears faz novo namorado da cantora assinar acordo de confidencialidade
Britney Spears esbanja sensualidade ao lançar mais uma coleção de lingeries
Britney Spears posta selfie com seu novo gato e assume namoro

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias