Notícias às 05:00

Britney Spears choca ao dizer o que pensa sobre documentários sobre ela

Reprodução/Instagram

Britney Spears quebrou o silêncio sobre os documentários que estão abordando sua vida pessoal. A cantora de 39 anos criticou as duas produções – tanto da BBC como do The  New York Times – por focar muito no trauma que ela sofreu. 

Em um longo comentário no Instagram com incontáveis ​​emojis, Spears disse que de certa forma se sente 'lisonjeada' por ser tema desses documentários que narram sua carreira, vida amorosa e tutela, porém acusou ambas produções de 'hipocrisia'. 

Britney lamentou o enfoque que deram à sua vida ao mostrar mais os problemas, o lado negativo e traumatizante do que ela viveu na última década. 

“O que posso dizer. Estou profundamente lisonjeada!!!! Esses documentários são tão hipócritas … eles criticam a mídia e depois fazem a mesma coisa. Eu não conheço vocês, mas estou emocionada em lembrar a todos vocês que, embora eu tenha passado por alguns momentos muito difíceis na minha vida … Eu já tive momentos muuuuito mais incríveis na minha vida e, infelizmente, meus amigos, eu acho que o mundo está mais interessado no negativo. ”, afirmou. 

“Por que destacar os momentos mais negativos e traumatizantes da minha vida?”, questionou. 

Britney comentou que só viu algumas partes dos documentários do The New York Times, Framing Britney Spears, e The Battle for Britney: Fans, Cash and a Conservatorship, da BBC. 

“Pelo que vi, fiquei envergonhada com a luz que eles me colocaram. Eu chorei por duas semanas e, bem … eu ainda choro às vezes !!!”, comentou sobre o primeiro. 

Ao quebrar seu silêncio de anos sobre o assunto, ela falará aos tribunais da Califórnia em junho, em meio a uma acalorada batalha legal sobre sua tutela, onde ela quer limitar o poder que seu pai, Jamie Spears, exerce sobre seu bem-estar e propriedade. 

Pai da cantora faz revelação bombástica

Um novo documentário sobre bastidores da vida de Britney Spears, principalmente com novos detalhes envolvendo a treta entre a cantora e seu pai, promete trazer outros fatos bombásticos à tona. A artista de 39 anos que trava uma luta judicial que seu pai deixe de ter poderes tutelares sob a fortuna arrecadada por ela em sua carreira. 

A nova produção, chamada de “The Battle For Britney: Fans, Cash and a Conservatorship” (A Batalha por Britney: Fãs, Dinheiro e Uma Tutela), estreia na BBC inglesa na semana que vem. Desta vez, Jamie Spears, o pai da cantora, afirma que a estrela pop sofre de demência. Ele reforça que esta informação inclusive consta nos autos do processo e seria o principal argumento em seu pedido para ser o tutor do patrimônio da filha. 

Jamie alega que a cantora não tem condições de assumir o controle de suas finanças. Os fãs garantem que isso é impossível, já que ela é capaz de aprender canções e realizar ensaios e apresentações.

Britney Spears lançou a música "Swimming In The Stars" em dezembro do ano passado, ao completar 39 anos de idade. A cantora divulgou quatro discos, seguidos de quatro turnês mundiais, enquanto tinha o pai como tutor. 

Britney perdeu o direito de administrar seus bens após ela sofrer um colapso emocional após seu divórcio de Kevin Federline em 2007, durante o qual ela perdeu a custódia de seus filhos Jayden e Sean.

Notícias Relacionadas