Notícias às 14:00

Britney Spears corta a franja do cabelo na quarentena: ‘Finalmente’

Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears, a eterna princesinha do pop, seguiu o exemplo de outras celebridades nessa quarentena, e cortou a própria franja do cabelo.

A cantora compartilhou com seus seguidores do Instagram, o resultado de sua transformação.

“Finalmente cortei a franja”, disse ela.

Usando um biquíni rosa e preto, a famosa mostrou a boa forma física, arrancando elogios dos fãs.  

Bustos Louisiana

Você já pensou me ver estátuas de Britney Spears espalhadas por sua cidade? Pois bem, se depender dos fãs da cantora, isso pode acontecer. De acordo com o site TMZ, muitos fãs assinaram uma petição solicitando a substituição de estátuas erguidas no estado americano de Louisiana em homenagem a personalidades polêmicas envolvidas com a Guerra Civil dos Estados Unidos por bustos da cantora Britney Spears.

O pedido foi feito no site Change.org por uma fã de Britney chamada Kassie Thibodeaux.

"Antes de se tornar uma das lendas pop mais importantes e influentes do mundo, Britney Spears estava vivendo uma pequena cidade no sul com o nome de Kentwood, Louisiana. Britney não apenas provou seu talento, mas também demonstrou sua força de caráter, não apenas superando o colapso mental altamente divulgado, mas trabalhando continuamente para melhorar a si mesma”, iniciou.

“Ela é uma inspiração para milhões. Ela já ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, e agora é hora de seu estado natal homenageá-la com o tributo que ela merece. Faça a coisa certa: substitua as estátuas confederadas por um herói da Louisiana e um ser humano influente, Britney Spears", diz outro trecho do documento, que já arrecadou mais de 10 mil assinaturas.

A petição foi dirigida ao governador de Louisiana, John Bel Edwards, ao senador Bill Cassidy e ao deputado Cedric Richmond.

Vale lembrar que, no estado da Louisiana, existem 32 monumentos dedicados a personalidades confederadas, que têm sido alvo de polêmicas e por conta da onda do Black Lives Matter e da morte de George Floyd por um policial branco.

Mãe de Britney Spears se manifesta contra o racismo
Irmã de Britney Spears desmente que cantora está se aposentando

Notícias Relacionadas