Notícias às 16:32

Britney Spears dá a entender que não fará turnê mundial

Britney Spears está ansiosa para estar em um ambiente mais estável durante sua estadia em Las Vegas. A cantora, que fará seu primeiro show no Planet Hollywood Resort e Casino no dia 27 de dezembro, deu a entender que não está disposta a embarcar em uma turnê mundial em um futuro próximo.

"Quando você está em turnê, é muito pesado para o corpo. Eu olho para trás e não sei como consegui. Ficar em um lugar é legal. É um ambiente mais estável", disse.

A loira também revelou que ela mal consegue se mexer depois de passar horas aprendendo as coreografias desafiadoras de seus próximos shows. "Eu nunca estive tão dolorida em toda a minha vida. Quando eu comecei a me exercitar, eu fiquei dolorida por tipo, três dias. Eu mal conseguia me mexer. Eu estou realmente me desafiando com a coreografia", disse a revista Vegas Player.

"Independente de quando eu faça um show, eu estou realmente interessada em fazer um show. Eu amo dançar e me apresentar. E porque é em Vegas, eu quero fazer algo diferente. Este é o lugar perfeito para levar o show para o próximo nível", acrescentou.

Britney assinou um contrato de dois anos para apresentar 48 shows por ano, no qual ela irá ganhar aproximadamente R$ 35 milhões.

Ex-marido gosta de novo namorado de Britney Spears
Britney Spears curte jogo de futebol dos filhos com namorado
Britney Spears leva o guarda-costas para jogo de futebol do filho
Britney Spears quer que Natalie Portman a interprete no cinema
Britney Spears se reúne com o ex para ver jogo dos filhos

Notícias Relacionadas