Imprimir

Notícias

24/06/2020 | 11h10m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Britney Spears dá bronca ao ser interrompida pelo namorado

Cantora publicou o vídeo em seu Instagram mesmo assim

Britney Spears dá bronca ao ser interrompida pelo namorado - Reprodução  / Instagram

Britney Spears mostrou que é gente como a gente e postou um vídeo em seu Instagram mesmo após gritar com seu namorado durante a gravação. 

A cantora estava fazendo uma homenagem aos fãs LGBTQ+, quando foi interrompida por Sam Asghari, que falou ao fundo e atrapalhou a mensagem.

Na hora, Britney não ficou quieta diante da interrupção e gritou: "Baby, fique quieto!", publicando o registro mesmo assim em sua conta. 

"Feliz mês do orgulho! Eu amo tanto meus fãs LGBTQ+... Vocês me dão muita alegria e tenho orgulho de apoiar vocês", escreveu ela na legenda. 

A bronca divertiu os internautas nos comentários, que também não deixaram de elogiar o recado feito pela musa à comunidade.

 

 

Veja o vídeo completo no Instagram @britneyspears 

 

Petição

Você já pensou me ver estátuas de Britney Spears espalhadas por sua cidade? Pois bem, se depender dos fãs da cantora, isso pode acontecer.

De acordo com o site TMZ, muitos fãs assinaram uma petição solicitando a substituição de estátuas erguidas no estado americano de Louisiana em homenagem a personalidades polêmicas envolvidas com a Guerra Civil dos Estados Unidos por bustos da cantora Britney Spears.

O pedido foi feito no site Change.org por uma fã de Britney chamada Kassie Thibodeaux.

"Antes de se tornar uma das lendas pop mais importantes e influentes do mundo, Britney Spears estava vivendo uma pequena cidade no sul com o nome de Kentwood, Louisiana. Britney não apenas provou seu talento, mas também demonstrou sua força de caráter, não apenas superando o colapso mental altamente divulgado, mas trabalhando continuamente para melhorar a si mesma”, iniciou.

“Ela é uma inspiração para milhões. Ela já ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, e agora é hora de seu estado natal homenageá-la com o tributo que ela merece. Faça a coisa certa: substitua as estátuas confederadas por um herói da Louisiana e um ser humano influente, Britney Spears", diz outro trecho do documento, que já arrecadou mais de 10 mil assinaturas.

A petição foi dirigida ao governador de Louisiana, John Bel Edwards, ao senador Bill Cassidy e ao deputado Cedric Richmond.

Vale lembrar que, no estado da Louisiana, existem 32 monumentos dedicados a personalidades confederadas, que têm sido alvo de polêmicas e por conta da onda do Black Lives Matter e da morte de George Floyd por um policial branco.

 

Mãe de Britney Spears se manifesta contra o racismo
Irmã de Britney Spears desmente que cantora está se aposentando





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico