Imprimir

Notícias

19/12/2019 | 00h15m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears desabafa sobre a web: 'Dizem coisas maldosas'

A cantora foi alvo de ataques por seus vídeos no Instagram

Britney Spears desabafa sobre a web: 'Dizem coisas maldosas' - Reprodução/Instagram

Aproveitando a vida como pode, Britney Spears parece estar bem feliz com a sua atual situação, sempre compartilhando cliques comos filhos, o namorado e em sua mansão enquanto pratica seus exercícios ou aproveita um dia de descanso com vídeos divertidos mostrando seus looks e danças.

No entanto, tais vídeos preocuparam alguns fãs da princesa do pop e até geraram certos comentários desagradáveis. Chateada com a situação, Britney compartilhou uma outra gravação, exibindo suas decoração de Natal, e aproveitou para mandar um recadinho na legenda da postagem.

"Boas festas, amigos! Eu amo compartilhar [minha vida] com vocês... Mas tem sido cada vez mais difícil em me manter nessa rotina porque as pessoas dizem tantas coisas maldosas", desabafou ela. "Se vocês não gosta de uma publicação... Apenas guarde isso para você e deixe de seguir tal pessoa! Não existe uma razão fazer ofender e intimidar as pessoas", continuou a artista de 38 anos. Ao final, Spears ainda desejou muita felicida a todos. 

"Seja feliz e agradável nesta temporada de festas e que Deus os abençoe!!!!!"

O namorado da loira, Sam Asghari, aproveitou os conselhos da amada para também mandar um recadinho aos internautas.

“É tão fácil praticar o ciberataque e se esconder atrás de seus celularess e escrever comentários ruins, mas quando eles se deparam com você na vida real, de repente, agem como se fossem um grande fã e querem uma foto", escreveu ele usando a hashtag Hater Please, algo como "sem ódio, por favor".

Jamie Lynn Spears, irmã mais nova da artistas e famosa por ter feito a protagonista do seriado Zoey 101, também mostrou apoio ao comentar com três emojis de coração.

Britney Spears faz vídeo fofo com animais de estimação





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico