Imprimir

Notícias

01/03/2021 | 01h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears diz que melhorou sua alimentação

A cantora comentou que deixou de consumir açúcares e outros alimentos pouco saudáveis

Britney Spears diz que melhorou sua alimentação - Reprodução/Instagram

Britney Spears continua com sua vida no Instagram, apesar de toda a tempestade que vive em sua vida pessoal por conta dos problemas de tutela de seu pai.

Esta semana a cantora publicou um vídeo onde explica que já melhorou seu físico, depois de uma etapa onde consumia alimentos com muito açúcar e pouco saudáveis.

Ela assegura que resolveu mudar sua alimentação e agora se sente mais sadia.

Paris Hilton está preocupada com Britney Spears
 

"Meu corpo parece diferente nesse novo vídeo. Não, não segui em frente com a dieta do sorvete. Ao invés disso escolhi controlar as porções, o que é muito difícil quando se trata de Doritos. A parte positiva é que agora me sinto melhor", expressou.

Sua resposta veio depois que seus seguidores se mostraram preocupados pelo estado de saúde de Britney, onde ela parecia abatida, e ela explicou o que estava acontecendo.

Spears também publicou uma foto dela antiga usando um conjunto bege e disse que ainda tem o look em seu armário:

 "Ainda tenho esse mesmo traje no meu closet !!!! Quem me desafia a colocá-lo?", sugeriu.

Britney Spears se destaca pela boa forma ao surgir dançando


Britney virou tendência desde que foi lançado seu documentário Framing Britney Spears, no qual mostra o assédio midiático que a artista sofreu nos momentos mais críticos de sua vida.

Britney Spears mostra modelito antigo, ainda guardado em seu closet

A imagem está no Instagram @britneyspears

Pai se defende

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, quebrou o silêncio e está falando por meio de sua advogada, Vivian Thoreen, após o lançamento de um documentário do New York Times sobre a cantora, que agora está sendo transmitido na plataforma Hulu. O movimento online #FreeBritney tem chamado a atenção para o caso de Spears porque muitos acreditam que seu pai a está manipulando. No entanto, o pai da artista nega que esteja controlando sua filha e descartou ser o vilão da história.

Pai de Britney Spears quebra o silêncio contra graves acusações

Thoreen afirma que a situação não é o que parece e que Jamie é um pai amoroso que salvou a vida de sua filha.

"Quando Jamie se tornou o conservador dos bens de sua filha em 2008, ela tinha US$ 2,8 milhões no banco, apesar de ganhar dezenas de milhões de dólares anualmente.", explicou a advogada, acrescentando que foi quando o pai de Britney descobriu que as pessoas estavam se aproveitando dela financeiramente.

Vivian relembrou que Jamie Spears foi responsável por recuperar o dinheiro e a carreira da filha, que agora vale  US$ 60 milhões.

Naquela época, a queda psicológica de Britney foi bem documentada nos tabloides. Os paparazzi a seguiam por toda parte na esperança de conseguir fotos e vídeos de sua atuação irregular.

Luísa Sonza adota nova cachorrinha e a batiza de Britney Spinschers
 

Britney estava em crise e foi colocada sob a tutela de seu pai, responsável por seus assuntos financeiros e pessoais.

Ele não é mais responsável pelos assuntos pessoais dela desde 2019. Spears atualmente é co-tutor junto com a companhia Bessemer Trust sobre os bens da cantora.

Thoreen disse em uma entrevista ao programa Good Morning America: “Eu entendo que toda história quer ter um vilão, mas as pessoas entendem muito mal aqui. Esta é a história de um pai extremamente leal, amoroso e dedicado que salvou sua filha de uma situação de risco de morte. As pessoas a estavam prejudicando e a explorando ”, disse.

“Ele colaborou com ela para ajudá-la a recuperar a custódia dos filhos. Ele trouxe suas finanças de volta do desastre... E ele criou um ambiente seguro para ela viver sua vida do jeito que ela quer, longe da mídia que lhe causa tanta dor”, expressou.

Cabe destacar que o irmão mais velho de Britney, Bryan Spears, de 43 anos, comentou há algumas semanas em uma entrevista que inicialmente a família foi contra deixar a cantora sob a tutela do pai, porém, com o passar do tempo eles viram que foi a melhor coisa para sua irmã, já que isso salvou sua vida e suas finanças.

Prima de Britney Spears acusa pai de ameaçar sua vida





Notícias Relacionadas

28/02/2021 | 11h00m - Rita García

Paris Hilton está preocupada com Britney Spears

28/02/2021 | 01h00m - Rita García

Kate Winslet conta que engordou na quarentena

27/02/2021 | 22h00m - Michele Marreira

Britney Spears se destaca pela boa forma ao surgir dançando



Instagram

Instagram

OFuxico