Imprimir

Notícias

24/07/2020 | 07h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears é defendida pela irmã após ataque de seguidor

Cantora vem despertando preocupação nos fãs, por conta de sua saúde mental

Britney Spears é defendida pela irmã após ataque de seguidor - Reprodução/Instagram

Não é de hoje que Britney Spears mostra descontrole emocional e, consequentemente, mental. Porém, a cantora de 38 anos, vem se cuidando e evoluiu bastante o seu estado de saúde.

Sua última internação em uma clínica psiquiátrica foi em abril de 2019. A tutela da eterna musa do público teen, vem sendo bastante abordada por seus fãs. Na quarta-feira (22), a irmã da artista, Jamie Lynn, saiu em defesa da famosa, após fazer um post.

"Se você lida com doenças mentais ou cuida de alguém que lida com doenças mentais, sabe como é importante respeitar a situação com privacidade para a pessoa e para a família que tenta proteger seus entes queridos, não importa como possa parecer para o público e, como público, precisamos aprender a fazer o mesmo”, iniciou ela, ao compartilhar um tuiter em seu Instagram, sobre transtorno bipolar.  

Ela seguiu destacando trecho da letra da cantora Halsey.

“Rezo para que isso não traga constrangimento a quem lida com doenças mentais, você não está sozinho e é amado. Enviando todo o meu amor e orações a todos vocês”, escreveu.

Na sequência, um internauta a questionou:

“E a doença mental óbvia da sua irmã? Por que você não fala sobre isso?", falando de Britney.

Jamie Lynn, sem pestanejar, respondeu:

"Você não tem o direito de assumir nada sobre minha irmã. E não tenho o direito de falar sobre sua saúde e assuntos pessoais. Ela é uma mulher forte, durona e irrefreável, e essa é a única coisa que é óbvia, declarou ela", frisou ela.  

Jamie Lynn defende a irmã Britney Spears

Britney Spears dá bronca ao ser interrompida pelo namorado
Britney Spears corta a franja do cabelo na quarentena: ‘Finalmente’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico