Imprimir

Notícias

30/05/2019 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears e sua família pedem ampliação de ordem contra Sam Lufti

Ex-empresário da cantora é acusado de assédio

Britney Spears e sua família pedem ampliação de ordem contra Sam Lufti - Reprodução/Instagram

Britney Spears e seus familiares mais próximos estão apresentando documentos judiciais para prorrogar uma ordem de restrição pré-existente contra Sam Lufti, seu ex-empresário, acusado de estar assediando a cantora e liderando o movimento #FreeBritney.

Segundo o site TMZ, os documentos da corte afirmam que ele vem enviando mensagens de texto de assédio, além de dizer coisas malévolas sobre eles nas mídias sociais.

Dia 8 de maio, Lufti recebeu uma intimação do tribunal para ficar a pelo menos 200 metros de distância de Britney, seus pais e seus dois filhos. A família alega que 'o Sr. Lufti é uma força destrutiva em suas vidas'.

Os advogados da cantora alegam que Sam Lufti finge ser seu empresário 'como uma maneira de ganhar fama, dinheiro e atenção para si mesmo'.

Pelo Twitter, Lufti vem incitando os fãs de Spears a 'abrirem a boca em defesa de Britney', assegurando que o pai da intérprete, Jamie Spears, tem usado injustamente sua autoridade como tutor para controlar a vida da artista.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico