Imprimir

Notícias

19/12/2020 | 00h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears está de visual novo!

Cantora mostrou seu novo look em suas redes sociais

Britney Spears está de visual novo! - Reprodução/Instagram

Nesta reta final de 2020, Britney Spears resolveu se renovar. A cantora decidiu cortar suas longas madeixas e mostrou para seus seguidores no Instagram o resultado de sua mudança de visual. 

Spears cortou o cabelo na altura dos ombros, e muitos fãs aprovaram seu novo look. 

Ao compartilhar as imagens de seu novo cabelo, a cantora comentou: "Cortei meu cabelo!!! Você sabe o que eles dizem.... fora com o antigo.... dentro com o novo !!!!! Agora vamos orar."

O namorado Sam Asghari foi o primeiro a elogiar: "Amei isso". 

Vera Ora, mãe de Rita Ora, também curtiu o novo look da artista. 

 Britney Spears faz aniversário e ganha declaração do namorado

Britney Spears faz 39! Relembre momentos de sua carreira
Pai de Britney Spears não vai desistir de tutela da cantora

Britney Spears compartilhou novo look na web

Pai não desiste de tutela

 

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, está decidido a não deixar a filha escapar de suas mãos. Ele está defendendo seu trabalho como tutor da cantora, insistindo que foi o responsável por manter os lucros dela estáveis, além de proteger sua integridade física e distanciá-la de predadores. 

Jamie Spears afirmou na corte que está ajudando a cuidar da vida pessoal e profissional da cantora de Toxic desde seu colapso mental há mais de uma década, embora Britney pediu no tribunal que ele não fosse mais seu tutor, e que suas finanças sejam controladas pela companhia Bessemer Trust Company. 

O advogado de Britney, Sam Ingham, recentemente entrou com um processo contra Jamie, depois dele mudar o agente dela sem consultar antes, mas Jamie está brigando, insistindo que tudo que ele faz pela cantora de 38 anos é pelo bem dela. 

Nos documentos judiciais obtidos pelo site TMZ, Jamie diz que ele e os outros agentes não precisam dar satisfação a Ingham se alguma coisa mudar, já que ele é simplesmente o advogado apontado pela corte para Britney, e explicou que eles contrataram Michael Kane quando seu antigo funcionário começou a receber ameaças de morte. 

Jamie também perguntou qual a lógica dele não ser mais o tutor total de Britney, dizendo que foi ele quem salvou a cantora de se afundar em dívidas, e que aumentou sua fortuna em US$ 60 milhões (R$ 324 milhões). 

O juíz ainda precisa se manifestar sobre essa disputa, de acordo com a publicação.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico