Imprimir

Notícias

18/04/2019 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears está internada desde janeiro contra sua vontade

O pai da artista, estaria mantendo-a encerrada em uma clínica como punição

Britney Spears está internada desde janeiro contra sua vontade - Reprodução/Instagram/@britneyspears

Parece que os problemas de Britney Spears são maiores do que as pessoas pensavam. De acordo com um podcast de investigação dedicado à cantora, chamado Britney's Gram, a artista estaria desde janeiro 'encerrada' contra a sua vontade por seu pai, Jamie Spears, depois que ele descobriu que ela tinha parado de tomar os seus medicamentos e estar à beira de um novo colapso.

Até agora, dizia-se que a cantora estava angustiada com a saúde de seu pai e, portanto, decidiu cancelar seu próximo ciclo de shows em Las Vegas, Domination, para estar com sua família.

No entanto, de acordo com as apresentadoras do programa, Tess Barker e Barbara Gray, quem cancelou a programação de shows de Spears, foi seu próprio pai como uma ameaça para ela levar sua saúde mental mais a sério. Coisa que não funcionou.

Então, Jamie, que continua sendo seu tutor legal, decidiu trancá-la em uma clínica - mas não no centro de saúde mental que foi comentado pelos meios - até que as coisas voltem ao seu eixo.

Além disso, Gray afirma que desde janeiro, quem está responsável por suas redes sociais é outra pessoa, e não a intérprete, por isso a falta de fotos recentes da artista.

Talvez por isso sua mãe Lynne Spears tenha desabafado no Instagram e 'curtiu' vários comentários de fãs que pediam o fim da tutela de Jamie Spears, para que ela pudesse recuperar sua própria vida e seus bens.







Instagram

Instagram

  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews
  • Carnaval 2020: Carol Peixinho e Hariany Almeida curtem folia juntas, em Salvador - foto: Wesley Costa/Ag.News
  • Com @dbolina, Bateria da Unidos de Vila Maria animou o público presente no Sambódromo do Anhembi, durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial  do Carnaval de São Paulo

OFuxico