Notícias às 20:00

Britney Spears está internada desde janeiro contra sua vontade

Reprodução/Instagram/@britneyspears

Parece que os problemas de Britney Spears são maiores do que as pessoas pensavam. De acordo com um podcast de investigação dedicado à cantora, chamado Britney's Gram, a artista estaria desde janeiro 'encerrada' contra a sua vontade por seu pai, Jamie Spears, depois que ele descobriu que ela tinha parado de tomar os seus medicamentos e estar à beira de um novo colapso.

Até agora, dizia-se que a cantora estava angustiada com a saúde de seu pai e, portanto, decidiu cancelar seu próximo ciclo de shows em Las Vegas, Domination, para estar com sua família.

No entanto, de acordo com as apresentadoras do programa, Tess Barker e Barbara Gray, quem cancelou a programação de shows de Spears, foi seu próprio pai como uma ameaça para ela levar sua saúde mental mais a sério. Coisa que não funcionou.

Então, Jamie, que continua sendo seu tutor legal, decidiu trancá-la em uma clínica – mas não no centro de saúde mental que foi comentado pelos meios – até que as coisas voltem ao seu eixo.

Além disso, Gray afirma que desde janeiro, quem está responsável por suas redes sociais é outra pessoa, e não a intérprete, por isso a falta de fotos recentes da artista.

Talvez por isso sua mãe Lynne Spears tenha desabafado no Instagram e 'curtiu' vários comentários de fãs que pediam o fim da tutela de Jamie Spears, para que ela pudesse recuperar sua própria vida e seus bens.

Notícias Relacionadas