Imprimir

Notícias

28/07/2020 | 13h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears estaria proibida de ver os filhos?

Boatos sugeriam que Kevin Federline tinha proibido a cantora de ver seus rebentos

Britney Spears estaria proibida de ver os filhos? - Reprodução/Instagram/@britneyspears

É completamente falso que Britney Spears não pode ver os filhos Jayden James e Sean Preston, de seu relacionamento com Kevin Federline.

Boatos sugeriam que o aspirante a cantor tinha proibido Spears de ficar com os meninos em meio à nova onda de preocupação levantada pelo pessoal da #FreeBritney.

Mas fontes próximas à situação disseram ao site TMZ que Britney está bem e que Kevin não sente nenhuma preocupação com o estado mental da ex.

Britney Spears enche o corpo de tatuagens de henna
 

"Se ele achasse que algo anda mal, ele tentaria tomar medidas legais para acabar com - ou pelo menos reduzir - a visita dela aos filhos, mas ele não sente que ela representa um risco para os filhos", justifica a fonte.

"Kevin está confiante de que seus filhos estão saudáveis e seguros quando estão na casa de sua mãe - cerca de 30% do tempo - e ele não está nem um pouco influenciado pelo zumbido persistente de alguns fãs que afirmam que Britney Spears deveria ser libertada de sua tutela.

Muitos fãs acreditam que a cantora está mantida 'presa' contra sua vontade, mas de acordo com a publicação, 'não há verdade nisso'.

Irmão diz que Britney Spears se sente frustrada com tutela

Vem ver mansão de Britney Spears colocada à venda!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico