Notícias às 21:00

Britney Spears faz mistério sobre novidades e enlouquece fãs

Getty images

Britney Spears causou um verdadeiro alvoroço no perfil que possui no Instagram, logo neste início de semana. Tudo porque a cantora decidiu usar a rede social para compartilhar, cheia de mistério, que "algo está por vir" em sua vida, não se sabe, porém, se profissional ou pessoal. 

Para ilustrar seu "anúncio", a loira optou por usar uma imagem que também envolvia vários segredos, e que não revelou absolutamente nada sobre as possíveis novidades que vai trazer ao público, já que mostrava, em preto e branco, os reflexos de três cavalos, que olhavam para o lado no momento da foto. 

Em questão de segundos, vários fãs usaram os próprios comentários da postagem para se pronunciarem sobre a publicação, e não só pareciam estar completamente enlouquecidos com as palavras da artista, como também trataram de compartilhar suas opiniões sobre o assunto a que Britney estava se referindo na ocasião. 

Boa parte dos seguidores sugeriu a possibilidade da cantora se apresentar na próxima edição do Super Bowl, assim como outros falaram sobre a gravação de um DVD de Circus, um dos álbuns de maior sucesso de Britney, que acabou virando uma turnê, além do lançamento de um novo single. Vamos esperar ansiosamente por uma resposta!

Britney Spears quer dueto sexy com Jennifer Lopez
Veja o que Adele disse após quebrar recorde de Britney
Britney Spears abusa do decote em evento em Las Vegas
Britney Spears fica toda orgulhosa após filho ganhar troféu

Notícias Relacionadas