Notícias às 17:00

Britney Spears faz vídeo na banheira após provocar namorado

Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears tem aproveitado o tempo livre da quarentena do novo coronavírus para entreter os fãs enquanto passa a pandemia de covid-19 isolada ao lado do namorado Sam Asghari.

Em um dos vídeos, ela apareceu provocando o amado com uma garrafa de água, batendo com o objeto nele enquanto Sam descansava tomando sol.

“Ok, então meu namorado não tem ideia de que o estou filmando agora”, disse ela no vídeo, sem mostrar o rosto. Após a provocação, o namorado da cantora pediu a ela para parar, enquanto a mesma gargalhava.

“A chave para um relacionamento feliz é ser irritante pra caramba!!”, escreveu Britney na legenda.

Britney Spears brinca com namorado no Instagram

Veja o vídeo completo no perfil do Instagram @britneyspears.

Já em outro vídeo, ela posou na banheira enquanto tomava banho de espumas, mostrando a todos os seus seguidores um botão de rosa que na verdade era um sabonete.

“Está vendo a rosa? Veja como é bonita. Veja. É apenas sabonete. É tudo o que é. É apenas sabão. Não é realmente uma flor. Enganei você!”, declarou ela.

Britney Spears mostra sabonete em forma de flor no Instagram em vídeo na banheira

Veja o vídeo completo no perfil do Instagram @britneyspears.

Britney Spears estaria proibida de ver os filhos?
Irmão diz que Britney Spears se sente frustrada com tutela

Britney Spears enche o corpo de tatuagens de henna

 

Britney Spears chocou seus seguidores do Instagram na última segunda-feira (27). Isso porque a cantora publicou uma foto de biquíni que chamou a atenção

Ela estava com o corpo cheio de tatuagens de henna branca. Os desenhos eram variados e estavam espalhados por todo o colo, ombros, barriga e pernas. 

"Me deixei levar pela henna", escreveu ela na legenda. 

Britney Spears aparece cheia de henna no corpo

Na mesma publicação, Britney também postou uma outra foto, mas desta vez sem as tattoos e o biquíni. Ela estava de blusa de manga bufante com desenhos geométricos e shortinho de cintura baixa, deixando a barriga de fora. 

"Eu acho que fui para um estilo mais boêmio na segunda foto. Não sei o motivo das mãos na cintura… Acho que estou querendo atenção", completou ela, seguida de emojis de olhos revirando e de risos. 

Nos comentários, os fãs se preocuparam mais uma vez com a saúde mental da artista. O movimento Free Britney, que pede para que ela saia da tutela do pai, ganhou forças nas últimas semanas pois os seguidores da estrela acreditam que ela manda mensagens de socorro em suas fotos.

Britney Spears também postou outra sem os desenhos

Veja as publicações completas no perfil do Instagram @britneyspears.

Notícias Relacionadas