Imprimir

Notícias

28/05/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears passou por quarentena antes de ver os filhos

Kevin Federline, pai dos meninos, foi quem exigiu o isolamento antes da cantora estar com eles

Britney Spears passou por quarentena antes de ver os filhos - Reprodução/Instagram

Britney Spears foi obrigada pelo ex-marido Kevin Federline, a se colocar novamente em quarentena para poder ver os filhos Sean Preston, de 14 anos, e Jayden James, de 13, depois que ela viajou a Louisiana no final de abril para estar com sua família.

De acordo com o site TMZ, quando a cantora retornou a Los Angeles e quis ver as crianças, que vivem com o pai, Federline insistiu que ela se isolasse antes de visitar os filhos.

Segundo a publicação, Kevin tem educado em casa os adolescentes desde meados de março, quando as escolas da Califórnia fecharam para impedir a propagação da COVID-19.

Fontes acrescentam que Britney não teve problemas em aceitar o pedido do ex, e ficou em quarentena por duas semanas, segundo conselhos de especialistas em saúde, para aqueles que temem terem sido expostos ao coronavírus.

Depois disso Spears pôde ver Sean e Jayden e passar algum tempo com eles.

A cantora e Kevin se casaram em 2004, mas se separaram em 2006, se divorciando formalmente no ano seguinte, quando ele recebeu a guarda física exclusiva dos dois filhos.

Britney não vai deixar a música

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, esclareu notícias sobre a artista, que vem rondando a Internet. Depois dos boatos de que Spears se nega a trabalhar sob a tutela do pai, agora sua irmã assegura que ela não vai deixar a música.

Em uma entrevista à revista The Hollywood Reporter, Jamie Lynn falou sobre sua nova série da Netflix Sweet Magnolias, e também sobre os planos musicais de sua irmã. Ao ser questionada se Spears está trabalhando em algum projeto agora, Jamie respondeu: "Acho que não".

Mas justificou: "Quero dizer, agora ela está em quarentena em Los Angeles. Mas, em geral, ela meio que está relaxando. E eu acho que isso é bom. Britney merece isso. Ela trabalhou muito. Então, se ela quer fazer outro álbum, ótimo. Mas se ela não quiser, não precisa. Ela deu muito ao mundo. Acho que não há planos para nada - no momento".

Jamie Lynn esclareceu que isso não significa que a irmã está se aposentando: "Não não não. Obviamente agora ela está apenas tentando ficar em quarentena. Ela está levando isso dia a dia. E quando ela quer fazer música, ela faz. Eu acho que você nunca pode se aposentar de uma paixão", concluiu.

Britney Spears menciona o ex Justin Timberlake, no Instagram
Britney Spears volta a desabafar após receber novas críticas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico