Notícias às 16:11

Britney Spears pede opinião de fãs para remover tatuagem

Reprodução/Instagram

Britney Spears quer a opinião dos fãs: ela deve remover uma tatuagem ou não? Bom, por meio de seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou uma série de fotos e, em determinada sequência, é possível ver que no pulso esquerdo ela tem o desenho de dois dados rosas feitos em conjunto com o ex-marido, Kevin Federline.

Filho de Britney Spears xinga o avô em vídeo no Instagram

Os dois, que foram casados entre 2004 e 2007 e são pais de Sean, de 14 anos, e Jayden, de 13, fizeram a tatuagem logo após o casamento, durante uma viagem para a Irlanda. Kevin "copiou" a ilustação da loira, porém, com os dados na cor azul.

Kevin Federline luta para encontrar trabalho como DJ

“Albert Einstein uma vez disse, ‘Deus não joga dados com o universo’, então talvez eu não devesse ter feito esses dados rosas no meu braço esquerdo!!!! Eu nem gosto de tatuagem… Então será que eu deveria tirar?!?!!!!”, questionou a artista na legenda.

Britney Spears manda mensagem aos fãs

Os fãs e seguidores logo deram suas opiniões, bem diversificadas por sinal.

"Não, rainha, essa tatuagem é icônica", esbravejou um internauta. "É, tipo, muito inesquecível. Eu digo: mantenha a tatuagem", afirmou outra pessoa. "Sim, remova ela", opinou uma seguidora. 

Filha de Jamie Lynn Spears sofre pequeno acidente na escola

Mas essa não é a primeira vez que a cantora tem a ideia de remover uma tauagem. Em 2008, ela decidiu por apagar uam frase da cabala que tinha em seu pescoço.

Notícias Relacionadas