Notícias às 20:05

Britney Spears posta foto enigmática e assusta seguidores

Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears acabou assustando aos seguidores na última segunda-feira (30), após compartilhar a foto de um bebê com um rosto de caveira sendo segurado por uma moça em uma imagem em preto e branco, antiga, mas que passou por uma edição.

Na legenda, a cantora foi ainda mais enigmática e deixou os internautas confusos. “O Diabo está nos detalhes… Não gostaria que esse bebê me batesse mais uma vez”, escreveu ela, completando com emojis de risos.

A publicação possui mais de 360 mil curtidas e o campo dos comentários virou uma zona de discussão para tentar entender o significado disso tudo, gerando debates e espaços para teorias conspiratórias.

“O que está acontecendo?”, questionou uma pessoa. “Isso é claramente um sinal”, afirmou outra. “Extremamente assustador”, pontuou mais uma.

Na sequência, Britney compartilhou um vídeo dançando e na descrição escreveu, continuando o que parecia uma tendência mais sombria de conteúdo:  "Eu sou uma vampira extremamente malvada, mas realmente esse é o ponto!!!!"

Tais atualizações no Instagram vieram alguns dias depois da polêmica que foi o lançamento do documentário Framing Britney Spears, do The News York Times, que tenta montar uma linha do tempo entre a carreira e a vida de Spears enquanto narra a situação da tutela judicial sob a qual ela vive desde 2008 e, consequentemente, o movimento #FreeBritney, sujo objetivo é ajudá-la a ficar livre desse impasse que colocou o pai, Jamie Spears, no controle de toda a questão financeira da Princesa do Pop.

Os fãs do Movimento vêm tentando entender também suas redes sociais há meses, e muitos pensam que ela tem clamado por ajuda em meio a batalha pela tutela conservadora. O mais recente episódio sobre sua batalha pelo controle de sua vida e finanças vem com uma petição em 26 de março para remover completamente o pai Jamie Spears como seu tutor legal. A cantora e seu advogado pediram que Jodi Montgomery se tornasse a conservadora permanente dela.

Notícias Relacionadas