Imprimir

Notícias

17/08/2012 | 18h18m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Britney Spears quer cantar em Marte, para acordar robô da Nasa

Ao ver a notícia sobre músicas dos Beatles e The Doors na missão Mars Curiosity, ela mandou mensagem sugerindo que seu single Oops… I Did It Again entre na trilha da missão

Britney Spears quer cantar em Marte, para acordar robô da Nasa  - Reprodução

Musicas como Good Morning Good Morning, dos Beatles e Break On Through, do The Doors estão na trilha sonora que embala o robô Curiosity, enviado pela Nasa mandou para Marte há um mês para a missão Mars Curiosity. A informação é do NME.

Segundo revelou Eric Blood, funcionário da Nasa, em um fórum do site Reddit, a playlist que toca todas as manhãs para o robô  conta também com músicas como Got The Time, dos Anthrax, e também a trilha sonora dos filmes Guerra das Estrelas.

Ele contou ainda que o robô  fica menos irritado quando é despertado com uma boa música e enumerou algumas das faixas escolhidas para animar a vida em Marte. Entre as faixas escolhidas está também Come Fly With Me, de Frank Sinatra.

O tema de Missão Impossível e a clássica A Cavalgada das Valquírias, de Wagner completam o playlist.

Empolgada com a possibilidade de cantar em Marte, na manhã desta sexta-feira (17),  Britney Spears usou o Twitter para tentar um contato com a Nasa e sugerir que seu u single Oops… I Did It Again, que se passa em Marte, entre na listinha do robô descolado. “Então, @MarsCuriosity... Marte está igual a como era em 2000?”, escreveu.

Britney Spears deixa hotel com cabelo desarrumado e pernas à mostra
Britney Spears encarna a sexy Jean Harlon para vender seu novo perfume
Britney Spears pode se casar no México

Britney Spears quer cantar em Marte, para acordar robô da Nasa O Fuxico





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico