Imprimir

Notícias

30/09/2019 | 13h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears quer ficar reclusa

A cantora anda refletindo bastante sobre sua vida e sua carreira depois dos problemas familiares

Britney Spears quer ficar reclusa - Reprodução/Instagram

Britney Spears anda refletindo bastante sobre sua vida e sua carreira depois dos problemas familiares recentes que teve.

A cantora foi ao Instagram na sexta-feira (27) para compartilhar uma mensagem especial com seus fãs, onde ela disse que estava tirando um tempo para 'se concentrar no que realmente quer', pois está trabalhando 'sem parar' desde que era criança.

Muitos avistam uma nova crise chegando, mas a artista de 37 anos assegura que está tudo bem:

"Espero que vocês não tenham se esquecido de mim !!! Estou fazendo essa transição na minha vida para me concentrar no que realmente quero ... Tenho trabalhado sem parar bem, desde que eu tinha 8 anos nesse negócio. Às vezes é bom parar e refletir !!!! Saudades de todos ... Eu realmente tenho os melhores fãs do mundo !!!", escreveu, dando uma satisfação.

A cantora anunciou no início deste ano que estava dando um tempo na carreira, enquanto seu pai, Jamie Spears, lutava contra problemas de saúde. Desde então, a cantora - que tem dois filhos: Sean, de 14 anos, e Jayden, de 13, com seu ex-marido Kevin Federline - passou alguns meses difíceis enquanto lutava para ver sua tutela chegar ao fim.

Este mês, seu pai Jamie deixou o cargo temporariamente como conservador devido a 'razões pessoais de saúde' e nomeou Jodi Montgomery, sua gerente de cuidados de longa data, como conservadora temporária de Britney Spears até 20 de janeiro de 2020.

Jamie Spears pediu aos tribunais que Jodi tivesse as mesmas responsabilidades, incluindo 'o poder de restringir ou limitar os visitantes por qualquer meio, o poder de manter cuidadores e segurança de Britney 24 horas por dia, o poder de processar ordens de restrição de assédio civil e o poder de se comunicar com a equipe médica especializada em relação a Britney e de ter acesso a seus registros'.





Notícias Relacionadas

30/09/2019 | 01h00m - OFuxico

Lindsay Lohan estreia nova música

29/09/2019 | 16h00m - OFuxico

Lil Nas X avisa que vai dar um tempo da música



Instagram

Instagram

OFuxico