Notícias às 00:05

Britto Jr. aguça curiosidade de fãs: ‘Está chegando o dia’

Reprodução/Instagram

Britto Jr. foi um dos apresentadores da Record TV, ocupando lugar de destaque nos programas da emissora: Hoje em Dia, Entrevista Imprevista, O Jogador, Programa da Tarde e o mais conhecido de todos, A Fazenda.

Após uma série de desencontros na emissora de Edir Macedo, o jornalista foi desligado da empresa em 2015, e desde então, vive recluso, nunca mais retornou à TV.

Polêmico, tem se destacado, ao alfinetar o reality show que um dia comandou. Na tarde de segunda-feira (6), Britto publicou uma imagem sua com a seguinte mensagem:

Fora da Fazenda, Britto Jr. alfineta Roberto Justus

“Em breve você vai saber toda a verdade!”, disse ele.

O que será que ele irá revelar?

Já na legenda o apresentador escreveu:

“Está chegando o dia de ficarmos ainda mais próximos, mesmo na quarentena. Aguarde”, comentou.  

Alfinetada

 

Britto Jr. virou um dos assuntos mais comentados em novembro do ano passado, na noite de prova do fazendeiro em A Fazenda 11. Por mais que Marcos Mion seja o titular, foi o primeiro apresentador do reality que deu o que falar dessa vez.

Repleto de enigmas, Britto Jr. escreveu uma sequência de fatos como se estivesse apresentando a eliminação de um participante. Nas entrelinhas, é possível perceber críticas ao formato e ao diretor Rodrigo Carelli.

Vale lembrar que Britto conduziu a atração nas sete primeiras edições.

“Chegou a hora! Eu sei que vocês fizeram de tudo, escreveram textos longos para o apresentador ler, repetiram provas com regras incompreensíveis em todas as edições, foram piorando o cenário por economia, afinal, são tempos difíceis para todo mundo…

Com o passar do tempo, contrariando a lógica e a razão, a direção do programa foi ficando cada vez mais engessada, insegura e confusa…

Britto Jr. alfineta entrevista de Flávio Bolsonaro para a Record TV

Isso interferiu no trabalho de toda a equipe e deste apresentador. Sendo assim, por decisão do público, na qual eu assino embaixo, quem vai voltar para a cidade grande é… isso eu vou contar depois do intervalo. Já voltamos!

Continue votando! Quem deve ser eliminado? O diretor ou o apresentador do programa? Ainda dá tempo de votar. Eu vou tomar um banho e volto com a decisão do público em noite de eliminação! Já, já…

De volta, ao vivo, em noite de eliminação! Aqui, os dois que foram pra roça. Nervosos, estremecidos em razão de muito desgaste na relação. Eu não queria estar no lugar de vocês. Já estive e sei que não é pra qualquer um aguentar alguém gritando coisas desnecessárias no ponto…

Já temos o resultado? Ainda não? Como? Bem, atenção: aqui quem manda é o diretor, ops, o público. E foi tomada uma decisão inédita! A votação vai continuar aberta até amanhã. Quem será o eliminado: o diretor ou o apresentador? Até amanhã, com a decisão do público… Boa noite!

Quero deixar bem claro aqui que não estou falando em manipulação. Apenas mostrando como este tipo de programa é repetitivo. Mas sei que o público gosta de reality e no embalo, peço que respondam: Quem deve ser eliminado? O diretor ou o apresentador? Vote e opine! Obrigado!”, escreveu.

Na ocasião que deixou o comando de A Fazenda, Britto Jr. contou que Carelli deixava-o engessado e que fazia reuniões sem convidá-lo. No ano passado, o apresentador disse também que os colegas não gostam de trabalhar com o diretor.

Certa vez, durante um programa ao vivo, houve, de fato, um momento em que Britto se irritou com o ponto eletrônico. 

Notícias Relacionadas