Imprimir

Notícias

27/11/2019 | 13h13m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@brittojr_oficial

Britto Jr. alfineta cobertura da morte de Gugu Liberato

Ele usou o Instagram, na hora de comentar sobre as homenagens feitas, ao renomado apresentador, na televisão

Britto Jr. alfineta cobertura da morte de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram/@brittojr_oficial

Por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, Britto Jr. comentou sobre as homenagens feitas, principalmente durante o último final de semana, na televisão, para Gugu Liberato.

O renomado apresentador morreu, aos 60 anos de idade, após ter sofrido um acidente doméstico, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

“É bom que se diga que a maioria se emocionou de verdade porque eram amigos. Mas teve carpideira se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera, perguntando à equipe como estava a audiência no momento. Uma cena patética”, chegou a afirmar Britto, sobre o assunto, na frente das câmeras.

“O silêncio respeitoso tem muito mais valor do que emoções baratas e choradeira fake. Está na hora de crescer, hein? Está na hora de crescer”, complementou ele.

A web acredita que tal indireta tenha sido para Rodrigo Faro, que foi extremamente criticado, após questionar a audiência do programa feito em homenagem a Gugu Liberato, no último domingo (24).

Rodrigo Faro se pronuncia após polêmica: ‘São haters do Twitter’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico