Imprimir

Notícias

07/05/2018 | 13h44m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Britto Jr. critica Sabrina Sato após entrevista sobre gravidez

Jornalista detonou a colega de profissão nas redes sociais

Britto Jr. critica Sabrina Sato após entrevista sobre gravidez - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No último sábado (5), Sabrina Sato concedeu uma entrevista para Rodrigo Faro, onde falou sobre a sua gestação delicada.

O público amou a postura da apresentadora de não esconder nada do público, mas o jornalista Britto Jr, parece não ter gostado nada da entrevista.

"Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola. Siga só o que os assessores dizem e chegará a este ponto!", escreveu ele na sua conta no Twitter.

Alguns internautas foram contra a opinião de Britto e ele respondeu:

“Hipocrisias não te sustentam”, disse ele.

Horas depois, Britto voltou às redes sociais para se defender das críticas.

"Pensadores, gostei de ver que minha crônica causou polêmica, gerou manifestações diversas de centenas de pessoas. Uns concordam, outros discordam e agridem, como se tivessem procuração para defender seu ídolo, com a faca entre os dentes. Independentemente da intolerância e da falta de educação de alguns comentários, devo dizer que o artigo atingiu seu objetivo. E qual é este objetivo? Incentivar a reflexão sobre o assunto tratado: Os excessos cometidos na venda da imagem! Ponto. Não discuto se o artista A, B ou C é bom no que faz, se tem talento ou se, pelo contrário, é apenas fruto da mídia. Esse é outro assunto, que podemos discutir em outro artigo, futuramente. Devo esclarecer que não procurei julgar este ou aquele ator, atriz, apresentador ou apresentadora, de forma específica. Isso é coisa de fã e em nada me interessa. Criei este espaço que, brevemente, será ampliado para outras mídias, não para bajular e rasgar seda com este ou aquele político, autoridade, artista e afins. A minha intenção é estimular a reflexão dos leitores! Tenho convicção de que é disso que a televisão, a publicidade, o meio político, todos os setores e os cidadãos deste país precisam neste momento. Em vez da preguiça para pensar, devemos prestar atenção no tipo de sociedade que estamos cultivando. É neste ponto que quero dar minha contribuição. E podem ter certeza: Existem poucas pessoas realmente livres e dispostas a realizar este tipo de trabalho. Eu sou uma delas. É a partir desta premissa que minha carreira vai andar daqui pra frente. Doa a quem doer! O resto não passa de 'mimimi'", escreveu.

 





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 14h30m - Julia Teixeira

Sorriso e coroa de Zoe roubam a cena em foto na web

29/05/2019 | 17h48m - Giovanna Prisco

Sabrina Sato compartilha vídeo fofíssimo de Zoe. Vem ver!



Instagram

Instagram

OFuxico