Imprimir

Notícias

27/01/2021 | 12h41m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Britto Jr opina sobre saída de Mion na Record: ‘Apresentador que a Globo precisa’

Jornalista usou o Twitter para falar a respeito do futuro de Marcos Mion

Britto Jr opina sobre saída de Mion na Record: ‘Apresentador que a Globo precisa’ - Reprodução/Instagram

Assim que a notícia de que a Record TV havia rescindido contrato com Marcos Mion, o atual apresentador de A Fazenda, Britto Jr usou o Twitter para lançar seu comentário sobre o assunto.

“O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado. E para A Fazenda, tem que ser uma mulher. E eu dou a dica: Adriane Galisteu qualquer coisa fora disso será só para não dar o braço a torcer. Previsões de Zoroastro Britto!”, escreveu o jornalista.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a Record TV rescindiu contrato com Marcos Mion. Fora do casting, o programa A Fazenda está, por enquanto, sem apresentador.

De acordo com Flávio Ricco, considerando os tantos acertos da última temporada, responsáveis pela intensa repercussão e os altos índices conquistados, a direção da Record trabalha desde já em alguns ajustes para a próxima edição de A Fazenda.

A publicação afirma ainda que mesmo com a sua estreia prevista apenas para o segundo semestre, provavelmente na primeira ou segunda semana de setembro, as primeiras medidas estão sendo, não só discutidas, mas tomadas desde já. A principal delas, sem dúvida, será a troca de apresentador.

A reportagem de OFuxico procurou a assessoria de imprensa da Record TV que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Antes Mion, A Fazenda teve como apresentadores Britto Júnior e Roberto Justus. Mion era contratado da Record desde 2010 e também comandou programas como Ídolos e Legendários.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico