Notícias às 20:28

Brooklyn Beckham comemora aniversário com bolo de Donuts

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (4), Brooklyn Beckham comemorou seu aniversário de 20 anos. Em grande estilo, o filho de David e Victoria Beckham completou a importante idade com direito a um bolo gigante formado apenas por donuts, publicado na conta oficial do Instagram da mamãe coruja. Uma verdadeira gostosura! 

"Jantar de aniversário!", legendou Victoria.

Tribunal

Segundo o portal The Mirror, David Beckham deve comparecer ao tribunal em 19 de março por conta de uma multa de trânsito de nível grave.

A publicação do site britânico afirmou que a intimação se deve após o marido de Victoria Beckham ter sido flagrado, em novembro, do último ano, falando ao celular enquanto dirigia seu carro, um Bentley de 200 mil libras esterlinas, cerca de R$ 1 milhão.

Vale lembrar que David Beckham decidiu investir em um time de futebol inglês e anunciou que vai comprar 10% do Salford City Football Club, clube de Manchester, pouco conhecido que joga na 5ª divisão inglesa.A compra será feita junto  com seus antigos companheiros do Manchester United, Gary e Phil Neville, Ryan Giggs, Paul Scholes e Nicky Butt.A intenção é transformar a equipe em um grande time de futebol.  

 

David Beckham é intimado a comparecer ao tribunal em março
David Beckham volta a investir em time de futebol
Victoria Beckham vai estrelar sua própria série de comédia
David Beckham agita a web em foto com animal de estimação

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Notícias Relacionadas