Imprimir

Notícias

07/05/2015 | 08h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Bruce Jenner continua preocupado com a aceitação de sua família

Apesar do apoio público que vem recebendo, a família Kardashian-Jenner está passando por um mal momento...

Bruce Jenner continua preocupado com a aceitação de sua família - Reprodução
Semana passada Bruce Jenner deu a entrevista que o mundo estava esperando, à Diane Sawyer, para falar sobre sua transição de sexo. Mas, como dizem, uma foto vale mais que mil palavras... E já mostraram as primeiras imagens do novo corpo de Bruce - incluindo seus implantes de mama - que ele manteve em segredo.
 
Bruce aumentou as especulações de que poderia virar transgênero quando começou a mudar sua aparência física em fevereiro de 2014 - removendo os pelos de seu corpo, pintando as unhas e usando batom. Depois ele supostamente operou seu pomo de Adão, para diminuí-lo. Agora, após uma entrevista de duas horas com Sawyer, podemos ver a transformação completa.
 
"Como o resto de sua família, Bruce estava esperando pela entrevista", disse um amigo. "Ele ficou nervoso com a reação do público, mas não aguentava mais esconder. Ele estava ansioso para começar sua nova vida e essa entrevista fez com que ele sentisse que estava tirando das costas uma bagagem pesada que carregava há muito tempo", disse uma fonte à revista australiana NW.
 
Na entrevista, Bruce disse a Diane: "Quero saber como essa história termina", acrescentando, "Vai ser uma montanha-russa emocional, mas vou superar isso".
 
Uma das maiores preocupações de Bruce era sua família. Comentaram sobre a transição no Keeping Up With The Kardashians, com Khloé elogiando seu cabelo e Kim comentando que ele estava usando 'roupa íntima modeladora'.
 
Mas as coisas ficaram diferentes entre ele e as garotas. Após falar para Diane como sua família é importante, dizendo, "Não posso magoá-los. Eles são os únicos com quem me preocupo", a fonte disse que Bruce espera que tudo fique bem.
 
"As coisas foram mais difíceis com Kylie. Agora Bruce quer reconstruir algumas conexões com suas filhas", disse a fonte. "Ele sabe como foi difícil para elas. Sair com roupas de mulher é um grande passo para ele, e ele pretende fazer isso em breve. Essa é sua nova vida e ele pretende abraçá-la".

 

Kendall Jenner chora ao falar pela 1ª vez sobre o pai: 'A pessoa mais incrível que eu conheço'
Kris Jenner sabia tudo sobre Bruce Jenner e tentou 'mudar' o ex-marido
Kris Jenner chora ao falar sobre mudança de Bruce Jenner
Kim Kardashian não deixará que Bruce Jenner roube seus estilistas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Três dias depois de dar à luz sua primeira filha, Liz, @thaeme foi clicada deixando a maternidade, em São Paulo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @sabrinasato caprichou na escolha do look, para conferir mais uma edição do SPFW. Saiba mais clicando em #OFuxico!
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • Na presença da namorada, Maiara, e de vários amigos famosos, Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, comemorou seu aniversário de 35 anos. Saiba tudo que rolou na festa clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Nasceu, durante o feriado, Liz, a primeira filha da famosa cantora Thaeme (@thaeme). Confira tudo sobre o assunto, inclusive as primeiras fotos da neném, em #OFuxico! Parabéns para essa talentosa artista e nova mamãe de primeira viagem do pedaço!
  • Repost @forjack.studio 😍
  • Segundo a revista Glamour, #FernandaLima revelou que está esperando uma menina. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • @ofuxico.oficial tem a melhor equipe do mundo!  Cheguei na redação e encontrei isso... sanduíches levados pela Karen, bolo da vovó Terezinha levado pela GI... que tbem levou presentes de Páscoa pra todo mundo... que delícia!!!
#amomeuspupilos

OFuxico