Notícias às 15:45

Bruce Jenner está furioso com Kendall por causa de Justin Bieber

Getty Images

Apesar de todos os problemas pessoais e psicológicos que vem enfrentando por conta de sua decisão de mudar de sexo, e após o acidente de trânsito em que se envolveu, deixando uma vítima fatal, Bruce Jenner ainda tem tempo de se incomodar com os supostos namorados da filha modelo, Kendall Jenner.

Uma fonte da revista People sul-africana, afirma que o ex de Kris Jenner 'está se acostumando com o fato de que sua filha de 19 anos,  é uma supermodelo, mas ele não parece feliz em ver que ela é amiga de Justin Bieber'.
 
De acordo com fontes, Bruce está tendo dificuldades em deixar que Kendall viva sua vida, especialmente quando ela está saindo com o cantor. 
 
"A amizade deles está realmente irritando Bruce, que está nos estágios finais de sua transformação de homem para mulher. Bruce ama Kendall e nunca aprovou sua amizade com Bieber, então ela estar passando tanto tempo com ele deixa Bruce muito irritado e estressado, e tudo que ele não precisa agora é estresse", revelou uma fonte próxima à família.
 
O ex-atleta já 'tentou de tudo', até mesmo mandar emails e mensagens no Facebook para confrontá-la pessoalmente: "Kendall se recusa a tirar Justin de sua vida. Ela tem vontade própria e não vai ouvir ninguém em relação a isso, nem mesmo seu pai", disse a fonte.
 

Bruce Jenner: 'Estive esperando por isso a minha vida inteira'
Bruce Jenner finalmente abre o jogo a respeito da mudança de sexo em entrevista. Assista o teaser!
Kris Jenner está humilhada pela mudança de sexo de Bruce Jenner

Notícias Relacionadas