Imprimir

Notícias

29/08/2016 | 19h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Facebook

Bruce Springsteen faz dois shows mais longos nos EUA

Ao todo, o cantor tocou, ininterruptamente, durante quase 4 horas

Bruce Springsteen faz dois shows mais longos nos EUA - Reprodução/Facebook

Sensacional! Foi mais um recorde pessoal conquistado por Bruce Springsteen: ele conseguiu apresentar dois de seus shows mais longos nos Estados Unidos, no espaço de três dias. O maior deles durou 3 horas e 59 minutos, sem interrupções!

“O espetáculo no estádio MetLife (asa dos New York Jets e do New York Giants na Liga de Futebol Americano) foi cronometrado em 3 horas e 59 minutos, batendo o recorde do mais longo show de Bruce nos EUA. Ele havia se apresentado duas noites antes em Nova Jérsey!”, conta a página oficial do Facebook do cantor, de 66 anos, dos quais mais de 40 são dedicados ao mundo dos shows.

Durante a maratona, Springsteen – que foi acompanhado pela E Street Band – desfilou um repertório de 33 canções. Ainda teve um convidado no palco, Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine e do Prophets of Rage. E tocou Waitin on a Sunny Day ao lado de uma menina de três anos.

Ele também tocou os hits Death to My Hometown, Youngstown e Jack of All Trades. Dedicou a My City of Ruins às vítimas do terremoto na Itália.

Satisfeito com uma nova marca na carreira, resta agora ver se Bruce Springsteen consegue - ou quer - ultrapassar o detentor do recorde do show mais longo da sua carreira: 31 de julho de 2012, em Helsínquia, Finlândia, num total de 4 horas e 5 minutos.

Bruce Springsteen é surpreendido por fã de quatro anos
Mãe de Bruce Springsteen sobe no palco para dançar. Assista!
Bruce Springsteen vai embolsar US$ 10 milhões com biografia

Bruce Springsteen faz dois shows mais longos nos EUA

Bruce Springsteen faz dois shows mais longos nos EUA

Bruce Springsteen faz dois shows mais longos nos EUA





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico