Imprimir

Notícias

22/06/2006 | 17h18m - Publicado por: Claudia Dias | Foto: Felipe Panfili

Bruna Di Tullio recebe prêmio internacional de cinema

Bruna Di Tullio recebe prêmio internacional de cinema - Felipe Panfili

Depois do sucesso em Alma Gêmea, como a modista , Bruna Di Tullio começou a trilhar sua carreira no cinema internacional. E já começou com o pé direito.

A bela levou o prêmio de Melhor Atriz, no Festival de Strasburgo, com o filme O Segredo. Bruna, que estava em Portugal, por conta das filmagens de O Mistério da Estrada de Sintra, recebeu a notícia do prêmio por e-mail.

 “Eu estava em Portugal, filmando, e cheguei faz 2 semanas. Quando abri meu e-mail tinha uma mensagem do diretor do filme, e ele me deu a noticia. Fiquei super feliz”, disse ela a OFuxico.

Bruna, aliás, já está de volta ao Brasil, depois de quase dois meses na terrinha. A experiência, segundo ela, foi maravilhosa.

“Foi uma experiência maravilhosa mesmo. Foram dois meses e pouco de filmagens, com uma equipe da qual eu vou sentir falta de verdade”, completou.

A bela, no entanto, ainda não sabe quando o filme estréia em terras brasileiras. “Ainda não temos certeza, mas acho que no ano que vem. O filme deve estrear primeiro em Portugal”, finaliza.







Instagram

Instagram

OFuxico