Notícias às 13:24

Bruna Griphao está namorando amigo de adolescência

Reprodução/Instagram

Ao que parece, o coração de Bruna Griphao está batendo mais forte novamente. Segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, a atriz está namorando o estudante de medicina chamado Henrique Flora.

Bruna Griphao posa deslumbrante sob o sol e seguidores babam

Mantendo o relacionamento em segredo, os dois já se conhecem desde a adolescência, mas eles só deram chance ao namoro no início da pandemia do coronavírus e a discrição é mantida a pedido do rapaz.

“Bruna vem mantendo o relacionamento às escondidas porque Henrique costuma ser sempre muito discreto, detesta holofotes, não quer ser celebridade e apenas deseja seguir na carreira da medicina”, disse a jornalista.

Além disso, Fábia comentou que quem conhece Bruna sabe que ela está muito apaixonada.

Preocupação dos fãs

 

Bruna Griphao chamou a atenção dos seus seguidores na última quarta-feira (20). A jovem compartilhou um clique de shortinho e top nos Stories do Instagram e muitos dos fãs ficaram preocupados ao perceberem que a sua perna estava roxa. 

Surra de beleza! Bruna Griphao causa em foto preto e branco

"Recebi muito isso! É minha coxa que tá roxa! Não tá roxo por causa da cirurgia do joelho, não. Foi uma mordida de cachorro KKKKK", revelou a loira, que tranquilizou fãs de que não é nada sério, apesar da aparência.

"Juro que nem tá doendo. Está só um roxo bizarro", completou a atriz.

Bruna, que está fora das novelas desde o fim de Orgulho e Paixão (2018), voltará à telinha em Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis.

Bruna Griphao mostra corpo sarado de biquíni

Notícias Relacionadas